Um adolescente foi apreendido provisoriamente após confessar ser o autor de um homicídio, na cidade de Maurilândia, a aproximadamente 251 quilômetros de Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil, Jhonatan Gomes Moreira foi morto a tiros durante uma festividade em uma feira coberta na cidade.
Durante as investigações, realizadas pela Subdelegacia de Polícia de Maurilândia, o adolescente foi apontado como o autor do crime.
Conforme do delegado responsável pelo caso, Maurício Santana, o crime teria sido motivado por desentendimentos anteriores entre o autor e a vítima.
Em entrevista ao delegado, o adolescente confessou o crime. Ele foi apreendido e está à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Maurilândia-GO.
Além do adolescente apreendido após confessar homicídio, em Maurilândia, outro foi apreendido por deixar vítima paraplégica
Um menor de 17 anos que deixou uma vítima paraplégica foi apreendido no dia 18 de setembro, em Novo Gama, a cerca de 177 quilômetro de Goiânia.
De acordo com as investigações, no dia 17 de agosto o menor, que estava acompanhado de outros dois suspeitos, entraram em um veículo e saíram pelo bairro procurando outros criminosos com quem tinham rixa.
Em certo momento eles passaram por um grupo de pessoas que estava em volta de uma fogueira, se aproximaram, e, de dentro do carro, começaram a atirar. Eles portavam dois revólveres calibre .38 e atiraram várias vezes em direção às vítimas.
Desesperadas, as pessoas então começaram começaram a correr em busca de abrigo, momento que a vítima, de 25 anos, foi atingida por projétil de arma de fogo nas costas.
Conforme a Polícia Civil, a vítima não tinha relação com a rixados criminosos e foi atingida aleatoriamente, deixando-a paraplégica.
O outro acusado de cometer os crimes, identificado com Frank Andrenilson Pereira Lima, já está preso. O menor, que já tem passagens por homicídio e porte de arma, será encaminhado para um centro de internação.