Um homem que se masturbou na frente de adolescente deficiente, em Itumbiara, foi preso no Jardim Flamingo, em Catanduva, no interior de São Paulo.
Os policiais civis de Catanduva (SP) conseguiram efetuar a prisão do suspeito nesta terça-feira (1/10), após os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara fornecerem informações sobre o caso.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Renato Adriano Morais, de 48 anos, apelidado de “Renato Tarado”, era foragido da Justiça de Goiás, acusado de se masturbar diante de uma menor portadora de necessidades especiais.
Diante das informações, os policiais civis de São Paulo cumpriram o mandado de prisão preventiva, que estava em aberto desde abril deste ano, expedido pela 1ª Vara Criminal de Itumbiara, em desfavor de Renato.
Conforme informações, em 2018, Renato foi flagrado se masturbando na frente da menor com deficiência e, após o caso ser denunciado à Polícia Civil de Itumbiara, a Delegacia da Mulher (Deam) iniciou investigação, que resultou no decreto da sua prisão preventiva.
Como o homem que se masturbou na frente de adolescente deficiente, em Itumbiara, foi encontrado em São Paulo
Com a série de crimes sexuais no Estado e com o objetivo de capturar foragidos pela prática deste crime em Goiás, a Polícia Civil do Estado de Goiás desencadeou a Operação Violare.
Diante disse, foi encaminhado ao Genarc de Itumbiara o mandado de prisão contra Renato. Porém, após investigações, os policiais constataram que ele havia fugido para Catanduva, em São Paulo. No interior paulista, Renato gerenciava uma distribuidora de bebidas no Flamingo, bairro onde foi preso.
Diante das informações da Genarc, a polícia civil de São Paulo foi acionada e efetuou a prisão de Renato Adriano Morais, de 48 anos. Ele foi preso e levado para a Cadeia Pública de Catanduva, mas deve ser encaminhado nos próximos dias para o presídio de Cerro Azul.
Renato agora responde pelo crime de satisfação da lascívia na presença de criança ou adolescente.