Foi encontrado nesta terça-feira (1/10) o corpo de um homem que morreu afogado no Lago Serra da Mesa, na divisa de Uruaçu, Niquelândia e Barro Alto.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer quatro vítimas de afogamento na noite do último sábado (28/9), no encontro do Rio Maranhão com o Rio das Almas, no Lago Serra da Mesa.
De acordo com as informações, as quatro pessoas estavam em uma canoa, quando tentaram retirar uma rede de pesca todos foram para frente da canoa, que abou virando e afundando.
Uma das vítimas que sobreviveu informou aos bombeiros que ninguém usava colete salva vidas. Na madrugada de domingo (29/9) os mergulhadores começaram as buscas pelas vítimas.
Um corpo, de André Luiz Gonçalves, de 42 anos, foi encontrado ontem no fundo do lago. Outro corpo, de João da Silva, foi encontrado nesta terça-feira (1/10), boiando na água.
A canoa que estavam as quatro vítimas foi localizada a 21 metros de profundidade.
Além do corpo de homem que morreu afogado no Lago Serra da Mesa, outro foi encontrado em Jataí
O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta segunda-feira (30/9) o corpo de um homem de 32 anos que estava desaparecido deste o último domingo, após cair em um rio de Jataí, a 320 quilômetros de Goiânia. O homem estava com a família no local, e a queda aconteceu após ele escorregar e perder o equilíbrio.
De acordo com os bombeiros, o caso ocorreu ontem (29/9), no Rio Claro, em Jataí, região comumente frequentada por banhistas. A corporação informou que foi acionada por volta das 15h do mesmo dia, e às 16h deram início às buscas pelo homem, identificado como Agmar Eterno Júnior.
Segundo informações de familiares ao Corpo de Bombeiros, Agmar ainda tentou nadar quando escorregou e caiu no rio, mas ao chegar próximo a margem, acabou afundando e não mais foi visto. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, Agmar era residente no Cidade Jardim ll, bairro de Jataí.