Dois homens foram presos em flagrante na tarde da última segunda-feira (30/9), no Setor Santos Dumont, em Goiânia, após espancar um terceiro usando uma barra de ferro. A vítima ficou com o rosto desfigurado e teve que passar por uma cirurgia de emergência.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe que realizava patrulhamento na GO-070 foi acionada por volta das 16h30 de ontem para atuar numa ocorrência de briga próxima ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na Avenida Anhanguera, Setor Santos Dumont.
Ainda segundo a polícia, dois homens haviam espancado um terceiro e deixado seu rosto desfigurado, usando uma barra de ferro. A vítima perdeu vários dentes e ficou com o rosto inchado. Ela teve que ser internada e passou por uma cirurgia de emergência.
Os policiais iniciaram as buscas e rapidamente encontraram os autores da agressão. Eles foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia.
Ao Dia Online, a PM informou que a briga foi causada por motivo fútil, mas não o especificou. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.
Além de caso de Goiânia, jovem de 17 anos também foi agredido com barra de ferro, em Anápolis
Um outro caso chocante, também envolvendo agressão com barra de ferro, foi registrado neste fim de semana, em Anápolis.
No último domingo (29/9), um adolescente de 17 anos foi baleado e agredido com golpes de barra de ferro no Conjunto Filostro Machado, em Anápolis. O jovem foi atacado por três homens que invadiram a casa dele.
Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), e conforme adiantado por um veículo local, seu estado é gravíssimo.
Os autores do crime ainda não foram localizados. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do município.