Na noite desta sexta-feira (27/9), um homem morreu e 5 ficaram feridos em bar de Aparecida de Goiânia. De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, duas pessoas desceram de um carro e dispararam várias vezes contra a vítima fatal, porém outras que estavam em volta ficaram feridas.
Ainda de acordo com o delegado Rogério Bicalho, titular do GIH, o bar fica localizado no Setor Independência, em Aparecida.
O alvo foi um pedreiro, de 30 anos, que morreu na hora. As outras cinco pessoas, que ficaram feridas em bar de Aparecida de Goiânia, foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e também para a Upa Brasicon.
Crime
O caso aconteceu por volta das 23h30, na Rua 2, no Bairro Independência. Testemunhas contaram aos policiais que um dos atiradores tinha ido minutos antes ao bar.
De acordo com relatos de testemunhas, um jovem chegou de carro e comprou cigarro no bar e avistou a vítima. Alguns minutos depois essa mesma pessoa voltou para o bar.
Logo em seguida, dois homens desceram do carro, modelo Fiat Pálio, cor vermelha, e começaram a atirar. Após disparar a arma várias vezes dentro do bar a dupla fugiu do local.
A vítima foi identificada como Evaldo Nogueira Santos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia.
GIH busca informações para investigar morte de pedreiro em bar de Aparecida de Goiânia
Ainda de acordo com informações do GIH, várias cápsulas ficaram espalhadas pelo chão do bar de Aparecida de Goiânia. De acordo com o delegado, foram usadas pistolas calibre 9 milímetros e .40, que são de uso restrito.
Bicalho explicou que, por enquanto, não há informações sobre o motivo do crime. Também não há indícios de envolvimento da vítima com a criminalidade.
De acordo com o delegado, durante esta semana mais testemunhas que estavam no bar serão ouvidas para dar prosseguimento a investigação.