A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem, na noite desta sexta-feira (27/9), após ele vender drogas em boate, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a corporação, a boate fica localizada no Residencial Santa Luzia, Aparecida de Goiânia. O homem estava em atitude suspeita atrás do balcão de venda de bebidas.
Após as diligências o irmão do acusado de vender drogas em boate também foi preso na residência onde eles moram.
A prisão aconteceu durante a Operação Fecha Trimestre com o apoio agentes de órgãos de fiscalização municipais e do Juizado da Infância e Juventude, foi realizada a abordagem em uma boate, situada no Residencial Santa Luzia, Aparecida de Goiânia.
Ao realizar a busca pessoal em cerca de 25 pessoas no interior do estabelecimento, os policiais militares suspeitaram de cinco homens que estavam atrás de um balcão de venda de bebidas, quando com um deles, foi visto com duas porções de substâncias análogas à cocaína escondidas dentro de um maço de cigarro no bolso do infrator.
Confirmando a atividade de venda ilícita de entorpecente foi encontrado R$ 22 reais trocados em cédula. Em entrevista, ele declarou que aquela substância era para venda entre os clientes da boate.
Informou ainda que na sua residência, localizado nas proximidades da boate possuía mais algumas porções de maconha e cocaína.
Homem que vendia drogas em boate, em Aparecida de Goiânia, escondia mais porções de drogas em sua casa
De acordo com a Polícia Militar, após a revista pessoal o homem informou que em sua casa, também em Aparecida, haviam mais porções de drogas.
Em deslocamento ao endereço do infrator, que informou que na sua casa estava o irmão. Na casa o autor mostrou a equipe conversas de celular por um aplicativo de mensagens de pessoas que solicitavam drogas e de outras que já haviam comprado os entorpecentes.
Na residência encontramos o suposto irmão do autor, o qual ficou muito inquieto após a presença policial. O homem preso por vender drogas em boate logo indicou uma porcão maior de maconha que estaria no interior de uma lata em cima da estante no quarto onde dormia.
Também foram encontradas várias cédulas trocadas no valor total de R$ 157 reais. Ele ainda confessou que o valor em dinheiro encontrado é fruto da venda de entorpecentes, todos comercializados na sexta-feira (27/9).
No quarto do irmão foi encontrada uma pequena porção de maconha, o qual informou que era para uso pessoal do irmão.
Diante disso, a droga, valores e os documentos foram apreendidas. A corporação prendeu os irmãos em flagrante delito.