Um homem, foragido desde 2004 por homicídios, deixou o próprio filho sozinho em um carro para fugir da Polícia Militar. O caso ocorreu na manhã deste sábado (28/9), em Ceilândia, no Distrito Federal. Além disso, o carro em que ele estava era roubado.
De acordo com informações da PMDF, agentes do Complexo Administrativo realizavam um policiamento na cidade, quando suspeitaram de um homem que estava em um carro de passeio, modelo GM/Cobalt. Os PMs anunciaram a abordagem e constataram que o veículo havia sido roubado no último dia 26 de setembro no Setor Comercial Sul, em Brasília.
Enquanto os policiais consultavam a ficha criminal do motorista, ele, que não portava documentos de identificação, saiu correndo e deixou o filho, um menino de 12 anos, sozinho no veículo. O suspeito foi alcançado e preso.
Homem que deixou filho sozinho em carro para fugir da PM estava foragido por dois homicídios
O levantamento da Polícia Militar do Distrito Federal revelou que o homem que deixou filho sozinho em carro para fugir estava foragido, desde de 2004, por dois homicídios e sete roubos qualificados. Ele cumpriu pena na Bahia por 20 anos, e durante um “Saidão do Dia dos Pais”, não voltou mais para o presídio.
Ele se escondeu no DF, onde cometeu outro homicídio em 2004, em Águas Claras. Desde então, estava foragido das Justiças do DF e da Bahia. O homem foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia, que também investiga se ele é o autor do roubo do veículo em que ele estava.