A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, nesta quinta-feira (26/9), mãe e filha, donas de boca de fumo, em Hidrolândia.
Segundo a corporação, as duas mulheres acusadas vendiam drogas em uma residência conhecida como Boca da Ana Paula.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu após longo monitoramento e troca de informações chegou a um ponto de tráfico de drogas conhecido como “Boca da Ana Paula”.
Segundo informações da corporação, as ações iniciaram no mês de junho quando, na ocasião, as equipes policiais apreenderam 54 pedras de crack, porções de maconha e R$ 270 reais na residência da Ana Paula, na Vila Mutirão, em Goiânia.
Mãe e filha, donas de boca de fumo, após drogas serem apreendidas se mudaram para continuar no tráfico de drogas
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), após a corporação realizar a apreensão das drogas na residência de Ana Paula mãe e filha se mudaram do local para continuar no mundo do crime.
Segundo a corporação, depois desse fato a autora mudou de residência e voltou a traficar na região do Bairro Nazaré.
As vendas de drogas aconteciam com a conivência e participação de sua mãe. Além disso, a residência tinha um intenso movimento de usuários na residência e por meio do disque droga.
Prisão
Segundo a polícia, nesta quinta-feira (26/9), a corporação avistou o momento em que um usuário de crack estava na porta da residência.
Diante disso, foi realizada a abordagem e após uma minuciosa busca na referida residência foi encontrado dentro de algumas caixas de medicamentos porções de Cocaína, Crack e Maconha.
Dessa forma, as donas de boca de fumo foram presas em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, Ana Paula Pinheiro Guimarães e Maria do Socorro Souza Pinheiro.
A corporação ainda ressaltou que Ana Paula é conhecida da polícia, possuindo antecedentes criminais por Tráfico de Drogas.