Um incêndio em residência no município de Bela Vista de Goiás, região metropolitana de Goiânia, registrado na noite da última segunda-feira (23/9) terminou com uma mulher carbonizada. Segundo testemunhas, a mulher morava com o marido mas ele não estava quando tudo aconteceu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada ontem por volta das 21h30. Ao chegar ao local, uma residência situada no setor Parque Las Vegas, os bombeiros se depararam com as chamas destruindo a casa. Cerca de 3.800 litros de água foram usados para apagar as chamas, e a Polícia Militar foi acionada.
Só depois de apagadas as chamas é que os bombeiros encontraram o corpo da vítima, identificada como Ludovina Pereira de Oliveira, já carbonizado. Conforme apurado pelo Dia Online, a vítima era casada e morava com o esposo, que não estava na casa no momento do incêndio.
A Polícia Civil (PC) irá apurar o caso para saber o que teria provocado o incêndio.
Além de caso de mulher carbonizada, um casal também foi vítima do fogo em Bela Vista de Goiás
No final de agosto deste ano, um casal foi encontrado carbonizado na fazenda onde morava, também em Bela Vista de Goiás. Segundo a Polícia Militar na ocasião, foi ateado fogo na casa, que desabou. A Polícia Civil investiga o caso.
O corpo de Adolfo Luis, de 74 anos, estava na sala, e o da mulher, Vilma Fernandes da Costa, de 46, no quarto. De acordo com o sargento da PM Marden Sousa da Silva a um veículo local na época, que esteve no local, foram vizinhos quem encontraram o casal.
O policial contou que o casal chegou na igreja na quarta-feira (28/8) à noite. No dia seguinte, eles tinham que ir até uma propriedade para fazer um serviço. Como não compareceram, os clientes foram até o local verificar o que tinha ocorrido.
A fazenda do casal fica a 9 quilômetros do centro da cidade. A casa onde as vítimas moravam foi completamente consumida pelo fogo e ficou destruída. A perícia já foi ao local para começar a investigação.
O carro do casal, um VW Gol, foi encontrado também carbonizado no Setor Vale das Pombas, em Goiânia.