Um homem que se passava por entregador delivery de alimentos é preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) com tabletes de drogas, em Goiânia.
De acordo com a corporação, o homem usava a profissão de entregador delivery para facilitar a venda de drogas na Capital.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe de Giro abordou o motociclista, suspeito, que se passava por entregador delivery de alimentos, no Setor Jardim América, Região Sul de Goiânia.
O homem que foi interceptado é reeducando e está em progressão de regime sob monitoramento eletrônico, e no momento da abordagem não portava nenhum documento pessoal.
Drogas
De acordo com informações da Polícia Militar, durante a revista pessoal foram encontrados em posse do infrator encontraram 22 porções grandes de maconha.
Além disso, com o entregador delivery estavam dinheiro e uma balança digital, que estava sendo usada para fracionar o entorpecente e facilitar o tráfico dos entorpecentes.
Ainda de acordo com a polícia, os militares descobriram que o traficante estava entregando a droga usando uma de caixa de transporte de alimentos, para facilitar seu trânsito.
O homem que se passava por entregador delivery foi pego em flagrante e recebeu voz de prisão dos Policiais Militares e foi apresentado na Central de Flagrantes de Goiânia.
Além de caso de homem que se passava por entregador delivery, em agosto, homem foi preso ao se passar por motoboy para cometer crimes
Em agosto deste ano, um homem foi preso suspeito de se passar por motoboy para cometer crimes, em Trindade.
Thiago Alves, foi preso na entrada do município após a Polícia Militar receber uma denúncia que um homem estava se passando por motoboy para praticar crimes na região.
Além disso, o homem ainda foi denunciado por alguns comerciantes acusado de passar notas falsas nos estabelecimentos.
De acordo com a corporação, o homem fazia este tipo de prática com frequência. Ela já possui passagens por roubo e falsificação de dinheiro.