A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu na tarde desta terça-feira (24/9), um homem acusado de estuprar menina de 10 anos, em Itaberaí, a 101 quilômetros de Goiânia.
Além disso, de acordo com a corporação, o homem ameaçava a mãe da criança para que ela não o denunciasse a polícia.
A prisão foi realizada por uma equipe de policiais do 34° Batalhão de Polícia Militar, que após realizar diversas diligências, prenderam um autor de estupro de vulneráveis.
Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, o suposto estuprador ainda estava gravemente ameaçando a mãe da vítima para não o denunciar.
O indivíduo acusado estava se escondendo na cidade de Itaberaí e já planejava fugir de onde estava.
Ele, inclusive, estava de malas prontas, mas foi interceptado pelos policiais do 34° BPM.
Além de caso de homem acusado de estuprar menina de 10 anos, em Itumbiara, homem foi preso por estupro de vulnerável
Em Itumbiara, no início deste mês, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de estupro de vulnerável, que estava foragido, em Itumbiara.
Segundo a corporação, o crime aconteceu em 2015, porém foi encontrado somente neste mês.
Júlio Cesar Dias, de 28 anos, foi preso pelos policiais civis do Grupo de Capturas da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Itumbiara, assim que ele chegou na cidade.
O homem, que estava foragido, é suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável, quando ele teria atacado uma menor de idade, em 2015.
De acordo com informações da Polícia Civil, a menina foi levada para o interior de um imóvel, onde Júlio a forçou a usar entorpecentes.
Posteriormente o homem teria praticado ato libidinoso contra a menor.
Ainda de acordo com Polícia Civil, assim que a corporação iniciou as investigações o homem suspeito como autor do crime fugiu de Goiás e se escondeu em Uberlândia (MG) desde 2016.
Ao retornar ao estado, foi preso.