De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um homem foi preso após tentar vender bicicleta roubada em site de vendas, em Taguatinga, a 195 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da corporação, o homem foi preso por receptação após o próprio dono da bicicleta o denunciar. Os policiais realizaram a prisão na passarela do Pistão Sul em Taguatinga, por volta das 16h30, deste domingo (22/9).
Denúncia
De acordo com os policiais militares do Regimento de Polícia Montada, a corporação foi acionada por uma vítima que alegou ter marcado um encontro com o acusado para comprar uma bicicleta em um site de vendas.
Segundo a corporação, o denunciante é o próprio dono da bicicleta roubada, que a viu no site de vendas e então acionou a corporação.
Com as informações em mãos, a equipe esperou no local, marcado pelos dois, a chegada do suposto vendedor e efetuou a prisão. A vítima reconheceu a bicicleta e o suspeito foi apresentado na 21ª Delegacia, na qual foi preso por receptação.
Além de caso de homem que tentou vender bicicleta roubada em site, PRF recuperou bicicleta de aplicativo roubada
No início deste mês, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma bicicleta de aplicativo roubada, em Recanto das Emas, no Distrito Federal.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem que trafegava com uma bicicleta compartilhada de aplicativo foi abordado em um posto na BR-060.
Ainda de acordo com a corporação, a bicicleta roubada estava com o sistema de GPS danificado e o homem, de 54 anos, alegou ter ganhado a bicicleta de um desconhecido.
Durante a verificação, os agentes constataram que a central de GPS estava violada, o que caracterizou um possível furto.
O homem estava sem identificação e com ele foi encontrada uma tesoura quebrada, Segundo os policiais, a tesoura quebrada caracterizou arma branca.