De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) três homens foram presos transportando defensivos agrícolas em carro roubado, em Itumbiara, a 209 quilômetros de Goiânia.
Os homens de 34, 35 e 54 anos, transportava em uma caminhonete L 200 Triton, com registro de roubo, com cerca de meia tonelada de defensivos agrícolas sem documentação fiscal.
De acordo com a corporação, os três homens foram presos na tarde desta sexta-feira(20/9) na BR 153, em Itumbiara, conduzindo veículo com placas clonadas, carregado com carga de defensivos agrícolas de procedência duvidosa.
Ainda segundo a PRF, o trio saiu de Franca (SP) com destino ao Tocantins. Eles estavam com cerca de meia tonelada de defensivos agrícolas sem documentação fiscal. A carga foi avaliada em torno de R$ 200 mil reais.
Carro roubado
Após realizar a abordagem e fazer minuciosa fiscalização do veículo, os policiais rodoviários constataram que os sinais identificadores do carro foram adulterados.
Em seguida a corporação também descobriu que os documentos da caminhonete apresentados aos agentes pertencem a outro carro, da mesma marca e modelo, registrado no Detran de São Paulo.
O veículo em que eles estavam foi roubado em 2018 em Uberaba (MG).
Os homens, a caminhonete e a carga foram encaminhados à Central de Flagrantes de Itumbiara.
Veja o vídeo feito pela PRF durante a abordagem:
Além de caso de trio preso transportando defensivos agrícolas em carro roubado, homem foi preso após capotar carro roubado
No início deste mês, de acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ao tentar fugir da PM, homem capota carro roubado e é preso, no Gama, cidade localizada a 177 quilômetros de Goiânia.
O carro havia sido roubado em Recanto das Emas. Os policiais militares localizaram o homem após receberam a denúncia de que o carro roubado tinha sido visto nas ruas da cidade.
Quando a corporação tentou realizar a abordagem, o homem empreendeu fuga em alta velocidade. Ele até chegou a trafegar na contramão para tentar se livrar dos policiais.
Após o acidente o homem foi preso pelos policiais.