Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (20/9) em um acidente envolvendo duas motos no cruzamento da Rua 4 com a Avenida Tocantins, no Centro de Goiânia. O outro motorista não tinha habilitação.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Átilla Lima Silva, de 28 anos, seguia na motocicleta dourada pela Avenida Tocantins e virou a direita no cruzamento com a Rua 4. Neste momento, envolveu-se no acidente com uma motocicleta de cor preta.
A motocicleta era conduzida por Túlio Alves Freitas, de 23 anos, que não tinha habilitação, ele seguia pela Rua 4 no momento do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas Átilla não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Túlio foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
No vídeo de câmera de segurança no local é possível ver o exato momento da batida. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict).
Além do motociclista que morreu após acidente com motorista sem habilitação; uma caminhonete capotou e deixou quatro pessoas feridas na GO-020
Quatro pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (20/9) após uma caminhonete capotar, no km 17 da GO-020, no setor Chácara Vargem Bonita, em Senador Canedo, na Região Metropolitana da Capital.
Segundo informações, o motorista da caminhonete seguia na pista sentido Senador Canedo-Goiânia quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.
No carro estavam o motorista, duas mulheres e uma criança de 9 anos. O motorista e a criança foram arremessados para fora do veículo e tiveram apenas ferimentos leves. As duas mulheres ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).
Após o resgaste e primeiros socorros, as quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).