Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (20/9), na via que dá acesso ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia. O acidente ocorreu por volta das 6h40.
Segundo testemunhas, tudo começou quando duas motocicletas bateram e uma acabou pegado fogo. O motociclista do veículo que estava em chamas foi resgatado por um caminhoneiro que passava pelo local; ambos se queimaram. O condutor da outra motociclista não ficou ferido.
Por pouco terceiro motociclista não é atingido em cheio por explosão, em Anápolis
Um vídeo gravado por um motorista mostra o exato momento em que a moto, já em chamas, explode. Um terceiro motociclista que passava pela rua quase é engolido pelo fogo. É possível ver que com o susto ele se desequilibra, cai à beira do canteiro da via e corre. O fogo parece ter atingido a mochila dele.
As imagens foram divulgadas pelo Portal6, de Anápolis. Assista ao exato momento da explosão:
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter às chamas e socorrer os feridos. O Dia Online tenta contato com a corporação para saber mais detalhes sobre as vítimas, que ainda não tiveram os nomes revelados. Ainda não se sabe o que teria provocado a batida entre as motocicletas.
Motociclista morre após batida em outra moto, em Goiânia
Também na manhã desta sexta-feira (20/9), um motociclista morreu em um acidente envolvendo duas motos no cruzamento da Rua 4 com a Avenida Tocantins, no Centro de Goiânia. O outro motorista não tinha habilitação.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Átilla Lima Silva, de 28 anos, seguia na motocicleta dourada pela Avenida Tocantins e virou a direita no cruzamento com a Rua 4. Neste momento, envolveu-se no acidente com uma motocicleta de cor preta. A motocicleta era conduzida por Túlio Alves Freitas, de 23 anos, que não tinha habilitação, ele seguia pela Rua 4 no momento do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas Átilla não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Túlio foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
No vídeo de câmera de segurança no local é possível ver o exato momento da batida. As causas do acidente serão investigadas pela Dict.