A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) encontrou quatro homens acusados de serem autores de diversos homicídios cometidos em Aparecida de Goiânia, nos últimos dias.
Dois morreram durante um confronto com a corporação e os outros dois conseguiram fugir.
De acordo com informações da corporação, o grupo estava escondido da polícia na cidade de Bonfinópolis, a 37 quilômetros de Goiânia.
Segundo as equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), após várias diligências, os policiais receberam informações de que autores de vários homicídios estavam escondidos na cidade Bonfinópolis, mais especificamente na Rua São Paulo.
Os assassinatos aconteceram nos últimos dias em Aparecida de Goiânia, provenientes de brigas de facções e disputa por território para tráfico de drogas. De acordo com a corporação, um dos homicídios fora praticado na frente do pai e da mãe da vítima.
Supostos autores de diversos homicídios em Aparecida receberam PM com tiros e durante confronto dois acusados morreram
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, com a localização dos indivíduos em mãos, os policiais do CPE Comando, CPE 90 e CPE Alfa deslocaram até esta cidade para prender os tais autores.
A equipe CPE 90 ao chegar no endereço indicado avistou os quatro indivíduos na porta de uma casa, que ao avistarem a equipe policial correram para dentro da residência.
De imediato os policiais fizeram o adentramento, porém foram recebidos por vários disparos de arma de fogo. A corporação então revidou os disparos.
Após a troca de tiros os policiais constaram que dois indivíduos foram alvejados e os outros dois fugiram pulando muros pelas casas vizinhas.
Os policiais providenciaram o socorro médico e os alvejados encaminhados até uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Senador Canedo, onde foi constatado o óbito de ambos.
Após o confronto os policiais apreenderam na residência três armas de fogo, uma balança de precisão e dois tabletes grandes de maconha, os quais foram conduzidos ao DP de Senador Canedo.