Um homem foi encontrado amarrado de cueca dentro de um caminhão baú após ser assaltado na tarde desta quarta-feira (18/9), na zona rural de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás.
De acordo com a Polícia Milita (PM) de Rio Verde, eles receberam uma denúncia anônima relatando que um homem estava amarrado em um caminhão e, então, se deslocaram ao local. Chegando lá, eles encontraram um homem, de 47 anos, amarrado com uma tira nos pulsos e vestido somente de cueca.
Como aconteceu o assalto do homem que foi encontrado amarrado de cueca dentro de caminhão, em Rio Verde
A vítima, chorando, contou aos policiais que saiu de Jataí em direção a Goiânia para fazer compras para o mercado que trabalha, parou em um posto na BR-060 para comprar um energético e para seguir viagem.
O homem retornou para o caminhão, embarcou e seguiu viagem, não percebendo nada estranho. Após cerca de oito quilômetros viu o vidro traseiro estourar e um homem com touca, luvas presas, magro e moreno apontando uma arma, ordenando que ele parasse o caminhão.
Ao fazer a parada, o assaltante entrou na cabine do caminhão, jogou todos os pertences da vítima pela janela e pediu para que ele entrasse em rua próxima. Após alguns minutos mandou o homem parar e ateou álcool sob ele, ameaçando colocar fogo caso não entregasse o dinheiro.
O assaltante ainda afirmou que não queria nada da vítima, somente o dinheiro do patrão. O homem então entrou cerca de R$ 3 mil para o assaltante, que fugiu em seguida em outro veículo que estava próximo ao local.
A vítima informou que o suspeito fugiu muito rápido e não conseguiu identificar o veículo. Ele foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Rio Verde, onde prestou depoimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.