Um homem foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) acusado de cometer furtos em fazendas da Cidade de Goiás. Segundo a corporação, o prejuízo causado pelo homem pode chegar a R$ 20 mil.
A Polícia Civil conseguiu prender o indivíduo, por meio da Delegacia de Polícia (DP) da Cidade de Goiás. A corporação cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Romeu Fernandes de Barros Filho.
Ele foi indiciado pela prática de três furtos, que aconteceram na zona rural da Cidade de Goiás juntamente com outros suspeitos. O crime aconteceu em maio e junho deste ano.
Investigação
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), as investigações apontam que Romeu, que já conta com diversas passagens por crimes contra o patrimônio, observava a rotina das vítimas para cometer os crimes.
O acusado se aproveitava da ausência dos proprietários, ia até suas fazendas. A partir disso, ele subtraía objetos como arreios, selas de montaria, motosserras, tablets, notebooks, dentre outros.
Além disso, segundo a corporação, há suspeitas de envolvimento do investigado em outros furtos ocorridos na zona rural da cidade, o que ainda é objeto de investigação.
Estima-se que o prejuízo às vítimas alcança a soma de mais de R$ 20 mil reais.
Parte dos objetos furtados, devido a atuação conjunta com a Polícia Militar, foram recuperados e restituídos às vítimas.
Além de homem preso por cometer furtos em fazendas da cidade de Goiás, polícia prendeu, em Rio Verde, acusado de furtos a residências
No inicio deste mês, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem acusado de cometer diversos furtos a residências na cidade de Rio Verde, a 232 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da corporação, o homem fugiu para a Capital na tentativa de se esconder, porém foi preso pelos policiais do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde, no Jardim Cerrado.
Segundo a investigação, Gláucio Campos de Oliveira cometeu diversos furtos em residências na cidade de Rio Verde.