Um idoso morreu na tarde desta terça-feira (17/9) após a queda de um telhado, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Pessoas no local tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram.
O homem, de 65 anos, é pedreiro e estava trabalhando no local. Ele foi contratado pelo dono do imóvel justamente para fazer reparos da estrutura do telhado, que estava com problemas.
Conforme boletim de ocorrência, o idoso não teria tirado todas as telhas de um vigota para fazer os reparos, momento em que toda a estrutura do telhado caiu sobre ele.
O dono do imóvel e outro homem que trabalhava no local tentaram socorrer o idoso retirando os escombros de cima dele, mas foi em vão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e acabou morrendo no local. Conforme informações, o outro trabalhador teve apenas ferimentos leves.
A perícia foi ao local para apurar as causas do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
Um outro idoso morreu ao ser atropelado por trator após incêndio em fazenda
Um idoso de 70 anos foi encontrado morto debaixo de um trator em uma fazenda de Mineiros, na região Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu no dia 12 de setembro, após o pasto pegar fogo. O corpo de Clóvis Vilela da Silva, que era dono da propriedade, foi encontrado por vizinhos.
De acordo com informações da Polícia Técnico-Científica, os primeiros indícios são de acidente. Informações preliminares apontam que o idoso teria sido atropelado pelo trator; logo depois um incêndio foi iniciado pelo atrito das rodas do veículo, que continuou ligado, com o solo. Ao todo, cinco hectares da propriedade rural foram destruídos pelas chamas.
Ao encontrarem o corpo de Clóvis, a Polícia Civil foi acionada. Segundo exame cadavérico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), o idoso sofreu um infarto do miocárdio; os membros superiores foram carbonizados. O corpo foi liberado, velado e enterrado em Mineiros.