A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, nesta terça-feira (17/9), o autor do assassinato de jovem estudante, que aconteceu em frente a bar, em Anápolis. O crime aconteceu no último dia 20 de agosto.
A prisão aconteceu por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, que cumpriu mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Ygor de Araújo Fernandes, de 21 anos.
Segundo as investigações da Polícia Civil de Goiás, Ygor foi identificado como sendo o autor do homicídio de Roney Ribeiro de Oliveira, de 28 anos.
O crime aconteceu no último dia 20 de agosto, em frente a um bar, na Avenida Universitária, no Jardim Bandeirante, em Anápolis.
Confissão
De acordo com informações da Polícia Civil, após ser preso, o autor foi interrogado e confessou a prática do crime, alegando ter agido em legítima defesa.
Segundo o depoimento do preso, ele teria efetuado um disparo com um revólver calibre 38 que trazia consigo, no momento em que a vítima se aproximou dele com a intenção de agredi-lo.
Após o disparo, Ygor teria entrado em seu veículo e deixado o local rapidamente.
O autor do crime foi conduzido ao presídio da cidade, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Segundo a polícia, Ygor de Araújo Fernandes já possui passagens por lesão corporal, tentativa de roubo, receptação, resistência e uso de drogas.
Relembre o caso do assassinato de jovem estudante, em Anápolis
No último dia 20 de agosto deste ano, um jovem estudante universitário foi morto a tiros em frente a um bar, em Anápolis.
Ele foi encontrado em frente a um bar, na Avenida Universitária, no Jardim Bandeirante, em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil, Roney Ribeiro de Oliveira, de 28 anos, eram estudante de Farmácia.
Ainda segundo a corporação, a vítima não tinha antecedentes criminais.