A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, nesta segunda-feira (16/9), quatro pessoas acusadas de roubo a propriedade rural, em Aparecida de Goiânia.
Dois dos presos eram caseiros do local e repassaram informações privilegiadas ao outros criminosos.
De acordo com informações da corporação, a prisão aconteceu após uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) receber a informação de que uma chácara localizada na Rua Estrada da Mata, zona rural, havia sido roubada no último sábado (14/9).
Prisões
Ainda segundo a denúncia, um dos autores do roubo, estaria escondido na Rua Conde dos Arcos, Parque Montreal, em Aparecida de Goiânia com uma arma de fogo e o dinheiro do roubo.
Diante das informações, as equipes da CPE, foram até ao endereço citado e ali encontram Messias Antônio dos Santos Silva.
O homem confessou o crime e levou os policiais até o local em que a arma de fogo, tipo revólver calibre 38, estava escondida.
Dando continuidade as diligências, os policiais conseguiram prender Breno Vinicius Salazar Lopes, Julio Cesar José Lemes e Lorrany Nunes da Silva, que é irmã de um dos envolvidos no crime.
Na ação policial, com os presos foram apreendidos alguns objetos e o dinheiro roubado da vítima. Os detidos foram conduzidos ao 1° DP e autuados em flagrante pelo crime de roubo.
Dois dos presos acusados de roubo a propriedade rural eram caseiros da chácara roubada
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), duas pessoas envolvidas no roubo a propriedade rural eram caseiros da chácara.
Segundo a corporação, eles repassaram informações privilegiadas aos outros envolvidos no crime.
De acordo com a Polícia Militar, Julio Cesar José Lemes e Lorrany Nunes da Silva são os caseiros da propriedade rural onde aconteceu o roubo e responsáveis pelo repasse de informações.
Eles foram presos juntamente com os outros.