A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na noite desta sexta-feira (13/9), um homem líder de facção criminosa, em Itaberaí. Ele estava com porções de drogas e é conhecido no mundo do crime como Bin Laden.
De acordo com informações da corporação, o homem já possuí vários antecedentes criminais. Além disso, ele é faccionado a uma organização criminosa.
Segundo a Polícia Militar, ele é um dos líderes na região e responsável pelas drogas do bando, dentro e fora da cadeia, já que mesmo preso comandava a distribuição de drogas em Itaberaí e região.
Com ele, a corporação encontrou pacotes de maconha avaliada em mais de R$4 mil reais. Além disso, o líder da facção criminosa estava com uma pistola e munições calibre .22mm.
Denúncia
A Polícia Militar chegou até o individuo após a corporação receber uma denúncia anônima informando que o líder de uma facção criminosa estaria escondido na zona rural da cidade com drogas e arma de fogo.
Diante das informações, a corporação chegou até o criminoso, que já é conhecido no meio policial pela alta periculosidade e por se tratar de alguém que lidera facção criminosa de dentro da cadeia.
No local, foram encontrados três tabletes de maconha prensada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao criminoso, que novamente foi conduzido a Unidade Prisional.
Trata-se de Fabio Martins de Borba, vulgo Bin Laden, o qual detém diversas passagens em sua ficha criminal.
Entre elas: tráfico de drogas; dano qualificado; roubo utilizando arma de fogo; e posse irregular de arma de fogo.
Segundo polícia, líder de facção criminosa, conhecido como Bin Laden, saiu do presídio e voltou a ser preso no mesmo dia
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), Fabio saiu da Unidade Prisional de Itaberaí por meio de um Alvará de Soltura também nesta sexta-feira (13/9).
Ou seja, o individuo foi solto pela manhã, porém foi preso no mesmo dia por continuar no mundo do crime.