Um homem foi preso suspeito de estuprar filha e enteada, ambas de 13 anos, em Valparaíso, a aproximadamente 191 quilômetros de Goiânia. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (13/9).
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram em agosto para apurar um suposto abuso sexual contra sua enteada, uma adolescente de 13 anos.
O padrasto vinha abusando há cerca de oito meses da adolescente, ele utilizava de graves ameaças para cometer os abusos e dizia que ia castigá-la. Os abusos eram cometidos dentro da casa onde eles moravam.
As investigações ainda apontaram uma outra vítima, com os elementos colhidos chegaram a conclusão de que seria a própria filha do autor, que também tem 13 anos.
Durante esta sexta-feira (13/9) os policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás cumpriram os mandados de prisão temporária e busca e apreensão contra o suspeito. Ele ainda responde pelo crime de violência doméstica e de descumprimento de medidas protetivas de urgência. Ele foi preso e está no presídio de Valparaíso à disposição do Poder Judiciário.
Além do preso suspeito de estuprar filha e enteada, ambas de 13 anos, em Valparaíso, outro foi preso suspeito de estuprar menina de 9 anos, em Indiara
Um idoso de 72 anos foi preso nesta quarta-feira (11/9), em Indiara, suspeito de abusar da neta da companheira, que tem apenas 9 anos.
O caso foi descoberto após a menina assistir uma palestra na escola falando da importância de fazer a denuncia de casos de abuso. Quando chegou a casa a menina contou aos pais sobre os abusos.
A mãe da menina, uma dona de casa de 36 anos, contou que a menina estava com um comportamento agressivo e depois que ouviu a palestra chegou em casa e perguntou para o pai o que aconteceria caso alguém abusasse dela ou da irmã.
A Polícia cumpriu o mandado de prisão que tinha contra o idoso e o caso ainda está sendo investigado. Ele negou as acusações, mas a menina foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames se houve conjunção carnal.