A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, nesta terça-feira (10/9), uma mulher que tentou matar o marido com óleo quente. A mulher, que estava foragida, foi presa em Varjão, a 70 quilômetros de Goiânia. O crime aconteceu em 2010.
De acordo com informações da corporação, a prisão aconteceu por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que durante diligências, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Eliane de Morais Canuto.
O mandado foi expedido pela 2ª Vara de Crimes Dolosos Contra a Vida da Comarca de Goiânia.
Crime
Segundo a Polícia Civil, Eliane de Morais é acusada de ter cometido crime de tentativa de homicídio qualificado, quando tentou matar seu marido quando jogou uma panela de óleo fervente em seu rosto, no ano de 2010.
De acordo com a investigação da polícia civil, a motivação da tentativa de homicídio foi porque a mulher queria trocar objetos da casa do casal por drogas e a vítima se recusou a fazer a troca.
Eliane estava foragida e foi capturada na zona rural do município de Varjão pelos policiais civis da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).
Além de caso de mulher que tentou matar o marido com óleo quente, mulher presa acusada de matar homem em boate foi condenada a 12 anos de prisão
A garota de programa Renata Vermont, registrada como Rafael dos Santos Rodrigues, foi condenada a 12 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, pela morte de Vilmony Mendez Queiroz, de 33 anos.
O crime aconteceu em junho de 2014, dentro de uma boate no Setor Oeste, em Goiânia. A acusada passou por júri popular nesta terça-feira (10/9).
Renata responde por homicídio qualificado pelo uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Segundo informações da denúncia, o crime aconteceu após uma abordagem de cunho sexual feita por Vilmony.
O homem teria pegado nas nádegas de Renata. Logo em seguida, ela o golpeou com uma facada, que perfurou o coração.