A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, nesta quarta-feira (11/9), em Catalão, um homem que escondia drogas entre telhas de sua casa. Ele usava sua residência para comercializar entorpecentes.
De acordo com informações da equipe do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão, a prisão aconteceu após a corporação receber denúncia em um aplicativo de mensagens.
Após realizar investigação, a equipe policial efetuou a prisão do homem em flagrante delito de Ely Calaça Alves, 32 anos, em Catalão, a 262 quilômetros de Goiânia.
Abordagem
Segundo informações da Polícia Civil, diante da confirmação da situação de tráfico de drogas na residência do investigado, situada no bairro Vila Chaud, os policiais civis realizaram abordagem no local.
Ainda segundo a corporação, na ocasião os policiais localizaram o homem em posse de porções de cocaína, que estavam escondidas na parte interna das telhas da cozinha da sua residência.
O homem admitiu a prática criminosa, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede do Genarc da cidade. Ele foi autuado em flagrante delito e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
Em seguida, Ely foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Além de caso de homem que escondia droga entre telhas de sua casa, homem foi preso com droga escondia em urso de pelúcia
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, no início deste mês de setembro, um homem que estava com cocaína escondida dentro de um urso de pelúcia, em Goiânia.
De acordo com informações do Batalhão da Polícia Militar a prisão do homem aconteceu durante um patrulhamento realizado na BR-153, na Capital.
A equipe policial fez a aproximação após perceber um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem e demais procedimentos legais, os policiais militares localizaram, dentro de um urso de pelúcia, uma razoável quantidade de cocaína.