A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, na tarde desta terça-feira (10/9), um homem que tentou matar companheira, em Marzagão, a 237 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da corporação, os policiais ao investigar a tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Marzagão, no dia 11 de fevereiro deste ano, chegou até esse indivíduo.
Nesta tarde, a corporação representou à Justiça pela expedição de mandado de prisão preventiva do indiciado, medida que foi acatada.
Investigação
De acordo com as investigações, o autor residia com sua companheira e com seu amigo e que, por motivo de ciúmes, tentou contra a vida da vítima.
O homem desferiu quatro golpes de faca na região do abdômen da mulher. A vítima sobreviveu ao ataque.
O autor do crime, que estava foragido desde a prática do crime, foi localizado na data de hoje, terça-feira (10/9). Seu mandado de prisão foi cumprido pelos policiais civis das Delegacias de Corumbaíba e de Mazargão.
O homem foi recolhido ao presídio local e pode pegar pena de até 20 anos de reclusão.
Além de caso de homem que tentou matar companheira, em agosto, polícia prendeu acusado de feminicídio em Bom Jardim de Goiás
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, em agosto deste ano, um homem acusado de tentativa de feminicídio, em Bom Jardim de Goiás, a 370 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da corporação, a prisão aconteceu após uma equipe policial receber a informação sobre uma possível agressão com arma branca, que estava acontecendo na Rua João Bosco A. Teixeira, no Setor Alvorada.
Ainda segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou até a residência mencionada, a vítima correu rumo aos policiais toda ensanguentada pedindo por socorro.
A mulher narrou aos policiais que seu ex-marido havia desferido golpes de faca em seu corpo. O homem ainda estava dentro da residência tentando também esfaquear a filha do casal.