Uma mulher de 42 anos se apresentou à Polícia Militar em Rio Verde na noite deste domingo (8/9) afirmando que teria usado uma faca que descascava laranja para se defender de um agressor.
De acordo com a Divina Aparecida Ferreira, ela estava na porta de casa com seu filho quando viu dois homens na rua fazendo arruaça, eles teriam passado em uma distribuidora de bebidas e em seguida quebraram o retrovisor de um carro que estava próximo ao local.
Eles seguiram para onde estava Divina, que usava muletas pois estavam recém-operada, e tentaram por diversas vezes tirar suas muletas. Divina e o filho, Alan, teriam pedido para os homens saírem do local, porém estava bêbados e não obedeceram.
Os homens conseguiram pegar muleta e agrediram a mulher. Divina então pegou uma faca que usava para descascar laranja e desferiu um golpe contra um dos homens, que saiu do local em seguida.
Diante disso, Divina ligou para a polícia, contou o que aconteceu e afirmou que esfaqueou o homem para defender a própria vida. Ela ainda ligou para o Corpo de Bombeiros e solicitou ajuda para o homem, Julio César Alves, de 25 anos.
Quando a equipe de socorro chegou ao local, Julio estava caído com um ferimento no tórax do lado esquerdo. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e deve passar por cirurgia.
Testemunhas e a mulher foram encaminhadas para a delegacia para prestar esclarecimentos. Divina foi presa e liberada em seguida para responder em liberdade. A faca utilizada no crime foi apreendida.
Ao contrário da mulher que usou uma faca que descascava laranja para se defender de agressor, outra mulher foi agredida pelo esposo
Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo esposo neste domingo (8/9), em Rio Verde.
A Polícia Militar recebeu uma solicitação de um caso de agressão no Bairro Anhanguera. Chegando no local a mulher confirmou as agressões cometidas por seu esposo Ruan Miler Galdino Sales, de 27 anos.
Ruan percebeu a chegada dos policiais e tentou fugir pelo telhado da casa, mas foi capturado em seguida. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.