Um grave acidente, ocorrido na manhã deste sábado (7/9), deixou três mulheres mortas e uma gravemente ferida, na BR-364, em Cachoeira Alta, na região Sudoeste de Goiás. O veículo de passeio onde as vítimas estavam bateu de frente com uma carreta. Um passageiro, que estava no banco da frente, saiu ileso.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista, de 26 anos, o passageiro, de 34 anos, e três mulheres, sendo mãe, irmã e uma amiga do rapaz, saíram de Trindade com destino a Lagoa Santa, na região Sul do estado. No quilômetros 93,8, em Cachoeira Alta, o carro, modelo Honda Civic, bateu em uma carreta.
Com o impacto, o Civic saiu da pista, capotou e parou na faixa de domínio da rodovia. As três mulheres que viajavam no banco traseiro morreram no local. A condutora do carro sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para uma Unidade de Saúde em Caçu. O rapaz, que perdeu a mãe, a irmã e uma amiga no acidente, saiu ileso.
Acidente grave marca início do fim de semana, em Goiás
Um outro grave acidente deixou um rapaz morto e uma jovem ferida, na manhã deste sábado (7/9). A ocorrência foi registrada por volta das 5h, na Avenida Anhanguera, em Goiânia, em frente ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Um motociclista que transportava uma passageira perdeu o controle da direção, bateu em uma placa de sinalização e em seguida em um poste de iluminação pública. Ele morreu no local.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Arthur Ribeiro de Melo completaria 29 anos no próximo dia 19. Com o impacto, o corpo do jovem foi arremessado à frente. Ele morreu no local enquanto a passageira sofreu lesões corporais leves. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hugol.
Segundo relato da mulher que estava com Arthur, ambos estavam em uma festa na casa de parentes no Jardim Primavera, onde usaram bebidas alcoólicas desde o final da tarde desta sexta-feira (6/9).