A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (6/9), dupla acusada de fazer família de refém para roubar residência, em Lago Norte. Dois homens seguem foragidos.
De acordo com os policiais militares da Rotam do Distrito Federal, a corporação prendeu dois homens suspeitos de roubarem uma casa no Lago Norte após eles terem feito uma família de refém.
O crime aconteceu por volta das 15h30, desta sexta-feira (6/9). Os moradores da casa foram feitos reféns pelos assaltantes que fugiram em um carro roubado com a placa clonada.
Abordagem
O veículo suspeito foi visto pelas equipes de Rotam indo em direção a Ceilândia. Durante o acompanhamento, o carro com o quatro suspeitos colidiu com um caminhão e saiu da pista.
Dois homens foram presos pelos policiais. Outros dois suspeitos entraram no matagal e seguem foragidos da justiça.
Os homens foram encaminhados para a 9ª Delegacia de Polícia. Os objetos roubados da casa foram recuperados.
As vítimas fizeram o reconhecimento dos homens. A dupla foi autuada por roubo com restrição de liberdade.
Um deles já tinha passagens por tentativa de homicídio e lesão corporal. O outro tinha passagens por roubo, furto e desacato.
Além de caso de dupla que fez família de refém, polícia prendeu homem acusado de furto a residência, em Rio Verde
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, na semana passada, um homem acusado de cometer diversos furtos a residências na cidade de Rio Verde.
De acordo com informações da corporação, o homem fugiu para Goiânia para se esconder, porém foi preso pelos policiais do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde, no Jardim Cerrado, em Goiânia.
Segundo a investigação da Polícia Civil, Gláucio Campos de Oliveira cometeu diversos furtos em residências na cidade de Rio Verde.
O homem utilizava um veículo, modelo Gol de cor vermelha para cometer os furtos. Os crimes eram realizados em residência de bairros de classe média alta e os objetos furtados eram trazidos para a Capital para serem vendidos.