Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (5/9) suspeito de matar o vizinho a facadas em Rio Verde.
De acordo com a Polícia Militar (PM), equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Setor Popular, eles se deslocaram e chegando no local encontraram Alessandro Rosa da Silva, de 37, sentado na cadeira com um ferimento grave no abdômen e outro no pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências foi acionado para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
A Polícia Militar encontra o homem que matou o vizinho a facadas em Rio Verde
Os policiais então resolveram averiguar a situação e viram que havia marcas de sangue pelo chão. Eles seguiram as manchas e chegaram em duas casas, que estavam com as portas abertas, na frente de uma casa encontraram uma faca suja de sangue caída na calçada.
Ao entrar na casa os policiais encontraram um prato em cima da pia com resto de cocaína, além de várias garrafas de cerveja. Os móveis da casa estavam todos revirados e em cima da cama estava a identidade de Alessandro.
A equipe policial solicitou apoio para entrar na casa ao lado, chegando no local encontraram a casa revirada e uma identidade jogada no chão de que seria do suspeito de cometer o homicídio, Bruno de Alencar Silva Lopes, que seria o suspeito de cometer o crime.
Tanto e vítima como o suspeito do crime moravam de aluguel. O dono das casas foi localizado e informou que a vítima morava a poucos dias no local.
Após consulta foi constatado que a vítima tinha passagens por injúria, embriaguez ao volante e porte ilegal de arma. O suspeito de cometer o crime, Bruno, já tem passagem por ameaça.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada para fazer a perícia no local. O caso ainda será investigado.