A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, na tarde desta quarta-feira (4/9), um homem acusado de cometer diversos furtos a residências na cidade de Rio Verde, a 232 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da corporação, o homem fugiu para a Capital na tentativa de se esconder, porém foi preso pelos policiais do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde, no Jardim Cerrado.
Investigação
Segundo a investigação, que durou cerca de 8 meses e teve contribuição da Gerência de Operações de Inteligência, Gláucio Campos de Oliveira cometeu diversos furtos em residências na cidade de Rio Verde.
O homem utilizava um veículo, modelo Gol de cor vermelha nas ações criminais. Os furtos eram em casas de bairros de classe média alta e os objetos furtados eram levados para Goiânia, para serem vendidos posteriormente.
Apreensão
Ainda de acordo com a Polícia Civil, com Gláucio foram apreendidos mais de 100 relógios, TVs, joias, roupas e muitos outros objetos.
Além disso, uma arma de fogo, tipo pistola, semiautomática também foi encontrada em seu apartamento e o veículo utilizado nos crimes também foi apreendido.
O investigado será levado para a CPP de Rio Verde onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Além do caso de homem preso acusado de cometer diversos furtos a residências, polícia prendeu especialista em furto a residência
Em agosto deste ano, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem que seria especialista em furto de residência. A prisão aconteceu no Setor Veiga Jardim 4, em Aparecida de Goiânia.
Segundo informações da corporação, o homem já havia cometido vários crimes deste tipo no Setor Veiga Jardim 4 e setores adjacentes.
Tempos depois, o acusado então resolveu voltar a região para cometer mais crimes e algumas vítimas reconheceram o homem na imagens captadas por câmeras de segurança e acionaram a polícia.