Uma jovem de 20 anos foi assassinada com um tiro na cabeça ao sair para comprar um teste de gravidez, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. O namorado, um rapaz de 21 anos, que estava com ela, foi preso suspeito de cometer o crime. A família tinha dado Antoniara Lorrana Cruz de Sousa como desaparecida; o corpo foi encontrado na última terça-feira (3/9). O caso é investigado.
Segundo relato dos familiares, Antoniara saiu de casa, no dia 27 de agosto, para encontrar Kelson Lima de Souza, com quem namorava há cerca de quatro meses, para irem a uma farmácia próxima comprar um teste de gravidez, pois ela suspeitava estar grávida. A jovem não deu mais notícias a família, que registrou uma ocorrência de desaparecimento, além de pedir ajuda por meio das redes sociais.
O corpo de Antoniara foi encontrado em um lote baldio de Novo Gama no último dia 3. No mesmo dia Kelson foi preso por meio de um mandado de prisão temporária. A arma usada no crime, uma espingarda calibre 12, também foi apreendida.
PC investiga se morte de jovem, em Novo Gama, foi por ciúmes ou pela suposta gravidez
De acordo com o delegado Danillo Martins, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), em depoimento, o suspeito confessou ter matado a namorada, mas não esclareceu qual seria a motivação. Ele ainda alegou à polícia que iria se entregar, mas não especificou em qual data seria.
A PC investiga se a morte de Antoniara Lorrana foi motivada pela suposta gravidez ou se por ciúmes por parte do namorado, uma vez que chegou a comentar com terceiros ter visto “algo” no celular da jovem.
O corpo de Antoniara foi encontrado já em estado de decomposição. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e somente o laudo pode confirmar se ela estava grávida.