A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu preventivamente o dono de um desmanche de automóveis, localizado em Goiânia. Segundo a corporação, o homem está envolvido em furtos e roubos.
De acordo com informações da equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), a operação aconteceu com apoio da Polícia Civil de Imperatriz (MA), após compartilhamento de informações.
O mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia foi cumprido nesta quarta-feira (4/9) em desfavor de Thiago Danilo Santos de Jesus.
Segundo a corporação, ele é investigado por ser dono de um desmanche de veículos na Vila Mauá, em Goiânia.
Investigação
De acordo com as investigações, no dia 18 de maio deste ano, policiais militares da Rotam confrontaram com quatro indivíduos no galpão de Thiago. Três pessoas que participaram do confronto foram à óbito no local.
Ainda segundo as investigações, no momento do confronto os envolvidos estavam desmanchando uma camionete Toyota Hilux que tinha acabado de ser roubada no Parque Oeste Industrial, em Goiânia.
No local citado na investigação, após buscas no interior do imóvel, os policiais identificaram a carcaça de um veículo, modelo Ford Ka, que foi furtado dia 13 de maio deste ano.
De acordo com a corporação, o responsável pelo galpão onde os crimes aconteciam foi identificado como sendo Thiago Danilo Santos de Jesus.
Segundo PCGO, dono de desmanche de automóveis envolvido com furtos e roubos havia cometido roubo em Imperatriz (MA)
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o acusado estava como foragido da justiça desde o ocorrido.
Segundo a corporação, após intenso trabalho de inteligência da PCGO, Thiago foi preso em flagrante pela prática de roubo cometido em Imperatriz (MA) e na ocasião foi cumprido o mandado de prisão que havia contra ele.