Um sargento da Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi morto a tiros na noite desta terça-feira (3/9), em Baliza, na região noroeste do estado, durante uma discussão com o tio, principal suspeito do crime. As primeiras informações apontam que Uiliamar Pires Alves, de 46 anos, foi morto por ter ajudado a tia, mulher de Nilton Alves da Silva, a sair de casa após o fim do relacionamento.
De acordo com informações do delegado Ricardo Galvão, responsável pelo caso, o tio se irritou com a ajuda prestada pelo sobrinho há alguns dias. A mulher de Nilton, descontente com o relacionamento, resolveu sair de casa e foi ajudada pelo sargento. A motivação do crime é investigada.
Na noite de ontem, o sargento da PM estava a serviço e fardado, quando foi chamado pelo tio. Ao passar na residência de Nilton, uma discussão foi iniciada e Uiliamar foi atingido com aos menos três tiros na região do peito. O tio suspeito fugiu do local. A Polícia Civil faz buscas pelo foragido.
PM de Goiás lamenta morte de sargento
Em nota publicada no site oficial, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) lamentou a morte do 3º sargento Uiliamar Pires Alves. Conforme o texto, o corpo do militar é velado em casa e o horário do enterro ainda será decido pela família.
Leia abaixo a nota na íntegra:
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás informa a morte do 3º Sargento UILIAMAR PIRES ALVES, lotado na 4ª CIPM do 7º CRPM, fato ocorrido na noite de ontem (03), no Setor Águas do Araguaia, na cidade de Baliza – Goiás. O velório acontecerá em sua residência na Rua Joaquim Marcelino Bernardes, n° 180, Setor Alvorada, Bom Jardim de Goiás. O horário do enterro ainda será decido pela família. Que o tempo traga alívio a dor dos familiares e amigos!