Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (2/9) com mais de 300 comprimidos de ecstasy, no Setor Rio Vermelho, em Trindade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após denúncia anônima os agentes se deslocaram até um residência na Rua Oliveira Cândido, no Setor Rio Vermelho para checar a situação.
Quando os policiais chegaram na rua um dos suspeitos correu para dentro de casa, eles então entraram e conseguiram abordar o suspeito, Leonan Nunes da Costa. Durante a abordagem, Leonan tentou resistir a prisão dando empurrões e chutes nos policiais.
Após revistarem Leonan, os policiais encontraram duas porções de ecstasy. Diante disso, começaram a revistar a casa, porém não encontraram nada. Uma equipe de cães já havia sido acionada para tentar identificar um possível esconderijo de outras, mas não foi utilizada, pois o suspeito mostrou aos policiais onde guardava os entorpecentes.
No total, 306 comprimidos de ecstasy foram encontrados no fundo do quintal, próximo a um amontoado de pisos.
Leonan foi preso e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento para confecção de Relatório Médico e , em seguida, levado para a delegacia. A Polícia identificou ainda que ele já estava vendendo os comprimidos em eventos e boates na região de Goiânia e Trindade.
Além do Homem é preso com mais de 300 comprimidos de ecstasy, em Trindade, uma mulher foi presa tentando entrar com drogas dentro de pão um presídio
Os policiais civis da Central de Flagrantes de Anápolis prenderam uma mulher que tentava entrar dentro do presídio com drogas escondidas dentro de pães.
A suspeita, Jalene Alves Pereira, de 36 anos, disse na portaria que levaria pães de hambúrguer para os presos. Porém, os agentes perceberam que o pacote estava aberto e fizeram a revista. Eles encontraram pães recheados com uma porção de cocaína solidificada, embalada em plástico filme.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher pretendia repassar a droga para os presos que estavam detidos na cela da Central e que ainda não tinham sido encaminhados para o presídio.
A mulher recebeu voz de prisão, foi autuada por tráfico de drogas e conduzida ao presídio onde está à disposição do Poder Judiciário.