A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, neste domingo (1/9), um homem acusado de esfaquear sua vizinha, em Asa Norte, cidade localizada a 211 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da corporação, o homem, de 24 anos, foi preso por volta do meio-dia deste domingo (1/9). O crime ocorreu na entrada do prédio onde ambos moram no Bloco D.
Segundo informações do soldado Thiago Sousa do 3º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estava sob o efeito de drogas quando agrediu sua vizinha com uma faca de mesa.
Os bombeiros levaram a mulher ferida para o Hospital de Base. Uma amiga da mulher afirmou aos policiais que os ferimentos não são graves.
Prisão
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o agressor também apresentava ferimentos no rosto. O homem recebeu atendimento médico no Hospital Regional da Asa Norte antes de ser conduzido à 5ª Delegacia de Polícia.
O acusado, que não possui antecedentes criminais, disse durante seu depoimento aos policiais que está arrependido.
Além de caso do homem acusado de esfaquear sua vizinha, na última quarta-feira (28/8) homem foi preso por tentativa de feminicídio
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na última quarta-feira (28/8), um homem acusado de tentativa de feminicídio, em Bom Jardim de Goiás.
A prisão aconteceu após uma equipe policial receber a informação sobre uma possível agressão com arma branca.
Ao ver os policiais a vítima correu rumo aos policiais toda ensanguentada e pediu socorro. Ela narrou aos policiais que seu ex-marido a golpeou com uma faca.
O homem ainda estava dentro da residência tentando também esfaquear a filha do casal.
De acordo com informações da equipe policial, foi necessário o uso da força para contenção e algemamento do acusado. Ele foi preso em flagrante.
Logo em seguida os policiais encaminhou o homem até o hospital da cidade para emissão do relatório médico.