A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) localizou, nesta sexta-feira (30/8), uma boca de fumo na cidade de Itaberaí, a 101 quilômetros de Goiânia. Além disso, um casal de traficantes foi preso na ação policial.
De acordo com informações da equipe do CPU, composta pelo Aspirante a Oficial Chicaroli e Soldado Euler, durante patrulhamento pelo Setor Lago da Primavera, no município de Itaberaí, a corporação recebeu informações sobre um possível ponto de tráfico de drogas na região.
Abordagem
De acordo com a Polícia Militar, minutos depois da corporação localizar a residência os militares visualizaram o portão do local aberto e um casal em atitude suspeita e procedeu a abordagem.
No local, com o apoio do Major Fabio Francisco da Costa, foram localizados dentro da residência uma balança de precisão grande, uma balança pequena com resíduos de cocaína, porções de cocaína, maconha e crack, além de 200 embalagens de plástico roxo vazias conhecidas como “pinos” para acondicionamento de cocaína.
Ainda de acordo com informações dos policiais, também foi encontrada na tal boca de fumo uma pistola, marca Taurus, com cinco munições, enterrada no fundo da casa.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos abordados que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaberaí para a lavratura do flagrante.
Em outro caso, polícia localizou boca de fumo na região Leste de Goiânia
De acordo com policiais militares do 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no início deste mês, um homem que traficava drogas na região do Setor Recanto das Minas Gerais, na Região Leste de Goiânia, foi preso pela corporação.
Ele era dono de uma boca de fumo, nome dado a lugares que estocam e vendem drogas.
Segundo informações da corporação, a equipe policial chegou até a residência após receber uma denúncia de moradores da região, que apontaram o lugar como ponto de venda e estocagem de drogas.