Um jovem morreu em um grave acidente no KM-495 da BR-153, no setor Vila Morais, próximo ao Rio Meia Ponte, em Goiânia. O acidente na manha desta sexta-feira (30/8) e ele foi atropelado por um caminhão.
Conforme informações, a vítima, Matheus Felipe Lindon Ribeiro, de 20 anos, pilotava uma motocicleta na BR-153, na pista sentido Goiânia/Aparecida de Goiânia. No mesmo sentido, José Roberto de 46 anos, digiria um carro e Gilmar Domingos da Silva, de 56 anos, conduzia um caminhão.
Matheus bateu na traseira do carro de José, chegando a quebrar o vidro traseiro. Com isso a vítima perdeu o controle da direção do veículo e caiu na pista. O caminhão que vinha logo atrás não conseguiu para a tempo e atropelou o rapaz, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Segundo testemunhas, a vítima estava realizando ultrapassagens pelo corredor formado entre os veículos. Na garupa da moto estava o irmão da vítima, Magdiel da Silva Ribeiro, de 26 anos, o qual não sofreu ferimentos.
Por conta desse acidente o KM-495 da BR-153, no setor Vila Morais, próximo ao Rio Meia Ponte, em Goiânia, o trecho para quem vai sentido Anápolis ficou totalmente interditado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) submeteu os motoristas ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict).
Além do jovem atropelado em Goiânia, outro homem morreu atropelado na BR-364
Um homem morreu atropelado por uma carreta na noite desta quinta-feira (30/8), na BR-364, próximo a um posto de combustível.
O motorista da carreta, de 35 anos, contou aos policiais que havia carregado a carreta com farelo de soja em Rio Verde e seguia para Mineiros.
Quando passava perto de um posto um homem teria tentado atravessar a rodovia, ele tentou jogar para o acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente.
Segundo testemunhas, a vítima estava há cerca de três dias bebendo em uma loja no posto de gasolina.
A Polícia Técnico- Cientifica foi acionada para fazer a perícia no local.