Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na madrugada desta quinta-feira (29/8), um homem foi preso acusado de furtar itens de pet shop, na cidade de Turvânia, a 99 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da corporação, a equipe de viatura composta pelos Sargentos Wagner e Camargo foram acionados na madrugada nesta quinta-feira (29/8) para apurar uma denúncia de roubo a estabelecimento comercial.
Assim que os policiais chegaram até a Rua Santa Rita de Cassia, Setor Central de Turvânia, algumas pessoas informaram que havia uma pessoa dentro de um estabelecimento comercial praticando crime.
Abordagem
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) no interior do comércio, os policiais encontraram uma pessoa, que não teve sua identidade revelada, que havia subtraído vários produtos de um pet shop.
Dentre os produtos furtados do comércio estavam três guias retrátil, uma tesoura, quatro roupas para cães e uma cartela com 12 coleiras.
Diante das provas encontradas, os militares deram voz de prisão em flagrante pelo crime de furto.
O homem foi encaminhado ao hospital da cidade para realizar o relatório médico. Logo em seguida o homem foi apresentado a autoridade competente para procedimentos necessários.
Além de homem acusado de furtar pet shop, em outro caso, após tentativa de roubo em comércio, dois suspeitos morreram em confronto com a polícia, em Corumbaíba
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), no último sábado (24/8) dois homens morreram durante um confronto com a polícia militar.
Segundo a corporação, a dupla era suspeita de tentativa de roubo a um estabelecimento comercial, localizado na cidade de Corumbaíba, a 220 quilômetros de Goiânia.
Ainda de acordo com a polícia, assim que avistaram a corporação se aproximar do local, os homens deram início ao confronto atirando contra a corporação. Os dois foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.