Uma mulher foi vítima de esfaqueamento por parte da própria irmã na madrugada desta quinta-feira (29/8), em Águas Lindas de Goiás, município do Entorno do Distrito Federal (DF). As duas estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntas na casa de uma delas, quando começaram a discutir e o crime ocorreu.
Segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), tudo aconteceu na madrugada de hoje no Setor Coimbra, bairro de Águas Lindas de Goiás.
A corporação conta que foi acionada para atender a uma ocorrência de vítima de golpes de arma branca, no local especificado. Quando chegou, a equipe policial se deparou com Miriane da Costa Neiva na frente da residência, enquanto a irmã, vítima do ataque, era socorrida por vizinhos no interior da casa.
A polícia conta que Miriane e a irmã, Mirian Neiva Estuano, estavam na casa ingerindo bebida alcoólica juntas quando uma discussão entre elas teve início. Miriane, então, sacou um canivete e foi para cima da irmã, derrubando-a no chão.
Ela desferiu golpes com o canivete nas costas e na cabeça de Mirian, que ficou gravemente ferida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local, prestando os primeiros socorros à vítima. Logo depois, ela foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à Miriane. Ela foi encaminhada ao Ciops e autuada por tentativa de homicídio por motivo fútil.
Além de caso de briga entre irmãs em Águas Lindas de Goiás, mulher foi morta após ser esfaqueada em Itumbiara
Em maio deste ano, uma mulher de 36 anos foi morta a facadas em Itumbiara, na região sul de Goiás. A Polícia Civil afirmou na época que o namorado dela cometeu o crime e fugiu em seguida, mas foi localizado e preso horas depois do feminicídio. As investigações apontaram que o homem matou a vítima, Leidiana Paulina da Conceição, porque soube que ela planejava voltar para o estado natal, o Piauí, sem ele.
A vítima foi encontrada morta em casa pelo filho, que tem 16 anos, na sexta-feira (24/5). Ela e o adolescente partiriam para o Piauí no domingo (26/6), sem o homem. A mulher, o companheiro e o garoto haviam se mudado de lá para Itumbiara no final do ano passado.