Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (28/8) acusada de mandar matar e atear fogo em ex-namorado durante uma festa, em Luziânia.
De acordo com as investigações, Mariana Martins Duarte estava em uma festa com ex-namorado Marlon e alguns amigos.
Durante a festa, que acontecia na casa de Mariana, ela e Marlon brigaram e se desentenderam. Neste momento ela pediu para que três homens, que também estavam na festa, pegassem uma faca e matassem o ex-namorado.
Segundo o que consta nos autos do flagrante, Mariana teria arquitetado todo o plano, pois após os amigos matarem a vítima ela pediu para que eles ateassem fogo e escondessem o corpo, a fim de atrapalhar as investigações. O crime aconteceu em 2017.
Durante as investigações uma testemunha afirmou que estava na festa e viu o momento em que Mariana passou a faca para três homens, que chamaram Marlon para fora da casa e o esfaquearam.
O corpo de Marlon foi encontrado dois dias depois do crime, ele já estava em alto estado de decomposição.
Ao concluir as investigações, a Polícia Civil (PC) expediu um mandado de prisão contra Mariana. O Grupo de Investigações de homicídios de Luziânia cumpriu o pedido nesta quarta-feira (28/8) e encaminhou a mulher ao Presídio Municipal Feminino de Luziânia.
Mulher tenta matar companheiro em Rio Verde
Um outro caso de agressão contra o companheiro, de 35 anos, foi registrado nesta terça-feira, desta vez em Rio Verde. Uma mulher teria esfaqueado o homem.
Conforme relatado pela vítima, o casal estava discutindo e a briga ficou acalorada, ela segurava uma faca e resolveu ir para cima do homem.
A vítima, identificada como Jone Andrade de Oliveira, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Socorro do Jardim Goiás.
Em seguida, Jone registrou queixa contra a mulher na 8ª Delegacia Regional de Polícia.
O crime ainda será investigado pela Polícia Civil.