A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, nesta quarta-feira (28/8), um homem acusado de tentativa de feminicídio, em Bom Jardim de Goiás, cidade localizada a 370 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da corporação, a prisão aconteceu após uma equipe policial, composta pelos Soldados Jhony e Bruno, receberam a informação sobre uma possível agressão com arma branca, que estava acontecendo na Rua João Bosco A. Teixeira, no Setor Alvorada.
Flagrante
Ainda segundo a Polícia Militar, rapidamente os policiais se deslocaram ao local. Quando a equipe chegou até a residência mencionada, a vítima correu rumo aos policiais toda ensanguentada.
A mulher narrou aos policiais que seu ex-marido havia desferido golpes de faca em seu corpo. O homem ainda estava dentro da residência tentando também esfaquear a filha do casal.
Diante da situação de flagrante os os policiais adentraram a casa e encontraram a filha em luta corporal com o agressor.
De acordo com informações da equipe policial, foi necessário o uso da força para contenção e algemamento do acusado, momento em que proferiram voz de prisão.
Logo em seguida os policiais encaminhou o homem até o hospital da cidade para emissão do relatório médico. Após o exame, o autor da tentativa de feminicídio foi apresentando a autoridade competente para procedimentos legais.
Além de caso de tentativa de feminicídio, polícia prendeu homem que agrediu a sogra com barra de ferro
Um homem foi preso na terça-feira (27/8) acusado de agredir a sogra usando uma barra de ferro. As agressões aconteceram, no Setor Barragem III, em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal.
A vítima, uma mulher, de 63 anos, foi socorrida com ferimentos na cabeça e nas costas, e levada para um hospital da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o homem suspeito agrediu a sogra não por aceitar que ela visitasse a filha dela.