Um homem foi pego assaltando e reclamou aos policiais que foi agredido por populares. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (3/9), na Rua 18, em Rio Verde.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás em Rio Verde (PM), eles foram acionados de uma ocorrência de roubo e se deslocaram até o local. Chegando lá viram Samuel Kesley da Silva, de 34 anos, cercado por populares.
A vítima do roubo disse que deixou o carro estacionado com os vidros abertos. Uma senhora que estava no local viu o momento que Samuel cometeu o crime e avisou a vítima. Até a chegada da polícia a vítima e a população conseguiram deter o homem.
Os agentes então procuram imagens de câmeras próximas ao local, encontrando o momento exato que Samuel praticou o crime. Diante disso, ele confessou ter cometido o crime e levou os policiais até o local que havia escondido os objetos roubados.
Durante a ocorrência Samuel relatou que estava sentindo dores no tornozelo direito, alegando que os populares agrediram ele.
Samuel foi preso e encaminhado para a delegacia. Ele já possui três passagens por furto, além de desacato, tráfico de drogas e receptação.
Além do homem que foi pego assaltando e reclama que foi agredido por populares, um casal também foi preso por furto em Rio Verde
Um casal foi preso nesta terça-feira (3/9) suspeitos de entrar em uma kitnet para roubar.
O dono das kitnets afirma que estava chegando em casa quando viu Diolino dos Santos e Poliana Pereira Freitas saindo do local. Percebendo que se travava de um roubo, ele e o filho imobilizaram o casal até a chegada da polícia.
Conforme relatos, um inquilino acordou e viu Diolino e Poliana dentro de sua casa, eles tentaram fugir, mas não conseguiram. O casal havia roubado um perfume.
Diolino apresentava alguns machucados na testa e no joelho direito. Ele e Poliana foram encaminhados para a delegacia.