Um homem foi esfaqueado na noite desta terça-feira (27/8) por sua companheira, em Rio Verde.
De acordo com a Polícia Militar em Rio Verde (PM), o homem deu entrada na Unidade de Pronto Socorro do Jardim Goiás, em Rio Verde, com vários ferimentos, aparentemente facadas.
A vítima, identificada como Jone Andrade de Oliveira, de 35 anos, disse aos policiais que teria começado uma discussão com sua companheira, identificada como Vanessa, e ela estava portando uma faca. A briga teria ficado acalorada e ela então desferiu golpes de faca contra Jone.
A vítima foi orientada a procurar a 8ª Delegacia Regional de Polícia para registrar queixa contra a mulher. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Homem agride companheira em Rio Verde
Um outro caso foi registrado pela Polícia Militar de Rio Verde na noite desta terça-feira (27/8). Desta vez o caso foi ao contrário, o homem teria agredido sua companheira.
Os policiais receberam uma denúncia e se deslocaram na casa onde estava o homem e a vítima, que apresentava diversas lesões pelo corpo.
A vítima, de 31 anos, informou que o homem chegou em casa alterado, agressivo e agrediu com empurrões. Diante disso a mulher caiu e lesionou a perna.
De acordo com informações, a mulher já tinha denunciado o homem outras vezes e até tinha medida protetiva contra o mesmo. Ela informou que não adiantou nada, pois o homem, Robson Pereira Silva, continuava agredindo. Eles viviam juntos a aproximadamente 2 anos.
Após ser analisada pelo médico legista ela se negou a apresentar uma nova queixa, alegando que não adiantaria nada e tudo ia continuar do mesmo jeito.
O homem foi preso e durante o trajeto estava bastante alterado. A PM informou que ele xingou a guarnição de “vagabundos e malandros” e afirmou que quando saísse da cadeia ia encontrar os policiais para “resolver”.