Após registro de uma mulher agredida com barra de ferro pelo companheiro, por três horas seguidas, em Trindade, um outro homem foi preso depois de espancar a própria sogra com um objeto semelhante. As agressões ocorreram no início da noite desta segunda-feira (27/8), no Setor Barragem III, em Águas Lindas, cidade goiana localizada no Entorno do Distrito Federal.
A mulher, de 63 anos, foi socorrida já desmaiada, com ferimentos na cabeça e nas costas, e levada para um hospital da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi até a unidade de saúde e constatou a veracidade dos fatos. Conforme apurado, o homem a agrediu a sogra não por aceitar que ela visitasse a filha dela. O agressor também já chegou a ser preso por bater na esposa.
Ainda segundo a corporação, Wanderson Alves Ferreira, de 30 anos, foi contido por testemunhas e outros familiares da idosa. Ele foi preso em casa, apresentando sintomas “claros de embriaguez”. Após levantamento da PM, foi constatado que o agressor possui diversas passagens pela polícia por crimes de estelionato, roubo, ameaça e lesão corporal. Além disso, ele estava em regime provisório pela penitenciária de Águas Lindas de Goiás.
Wanderson foi encaminhado à Delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
Homem é preso após espancar mulher com barra de ferro, em Trindade
Na madrugada do último domingo (25/8), uma mulher foi socorrida após ser espancada pelo companheiro cerca de três horas. O homem também usou uma barra de ferro. O caso ocorreu em Trindade, região metropolitana de Goiânia. Informações preliminares apontam que o homem teria agredido a companheira por suspeitar que ela o estava traindo. A mulher negou a suspeita, mas mesmo assim foi agredida.
De acordo com a delegada Renata Vieira, responsável pelo caso, o homem, ao ser preso no trabalho, alegou que “perdeu a cabeça”. Ele ainda será ouvido formalmente na delegacia.
A mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A delegada disse que ela precisou ser operada, pois teve várias fraturas pelo corpo. A mulher também teve o pulmão perfurado e um corto profundo na testa. Ela continua internada, em estado regular e respira sem ajuda de aparelhos.