Duas das três pessoas que morreram na queda de helicóptero ocorrida no último sábado (24/8) no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, devem ser sepultadas ainda nesta segunda-feira (26/8). Entre elas está Mickaelle Damasceno, uma jovem advogada de 24 anos que havia sido aprovada no exame da Ordem há menos de um ano.
Mickaelly está sendo velada no Cemitério Parque, no Setor Gentil Meireles, em Goiânia. Ela fazia parte da tripulação do helicóptero que caiu, e infelizmente não sobreviveu ao acidente.
Pelas redes sociais, a moça, que se formou pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) ainda comemorava a aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ocorrida em outubro deste ano. Desde então, a jovem advogada passou a ascender na carreira jurídica, chegando a integrar a Comissão de Direito Tributário da OAB (CDTRib).
Em seu site oficial, a OAB lamentou a morte de Mickaelly. “É uma morte particularmente dolorosa para a advocacia, por precoce, e por ceifar uma jovem com muitos sonhos e seguramente uma vida de vitórias”, disse a entidade.
“Consternada, a Diretoria da OAB Goiás, o Conselho Seccional e colegas da CDTrib rogam que Deus possa confortar a família e os amigos neste momento tão difícil.”, finalizada a nota publicada.
Presidente da Alego lamentou queda de helicóptero e manifestou pesar por morte de servidora
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, usou suas redes sociais na tarde deste domingo (25/5) para lamentar a morte de outra vítima da tragédia, Miriam Carolina Fontana. Miriam era servidora da Assembleia.
Pelo Instagram, Lissauer também manifestou pesar pela tragédia ocorrida na noite de ontem no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, e disse que a notícia da tragédia deixou a todos muito “abalados e consternados’.
Miram está sendo velada no Cemitério Municipal de Guapó.
O Dia Online ainda procura informações sobre o velório e sepultamento da terceira vítima, o piloto Ricardo Magalhães Barros.