Uma adolescente de 15 anos, que foi estuprada pelo padrasto, pode estar grávida. A denúncia foi feita pela mãe da menina neste domingo (25/8), em Goiânia.
De acordo com depoimento da mãe à Polícia Civil, ela teria desconfiado ao ver a barriga da filha crescer. Ao perguntar, a menina contou sobre o estupro.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para ser examinada, ela afirmou que o último abuso aconteceu no mês de junho. Ainda não há laudo do órgão que confirme a possível gravidez.
A mãe contou que o homem ameaçava a adolescente dizendo que ia matar a mãe caso fosse descoberto.
De acordo com a Polícia Civil, como não houve flagrante, o padrasto não ficou preso, mas foi pedida uma medida protetiva para a vítima para que o suspeito se mantenha longe da adolescente.
A denúncia foi feita, inicialmente, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), mas o caso está sendo enviado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que deve continuar as investigações e pode pedir a prisão do autor por estupro de vulnerável.
Outra menina que foi estuprada pelo padrasto, em Rio Verde
Outro caso de estupro cometido por padastro foi registrado sexta-feira (23/8) em Rio Verde.
O homem, de 45 anos, abusava da enteada de 12 anos quando a mãe saia para o trabalho. Ele saia de casa primeiro, ao perceber que a mulher não estava mais em casa, retornava para cometer os abusos. O caso também foi denunciado pela mãe da adolescente, que desconfiou do comportamento da filha.
De acordo com a vítima, o suspeito armazenava fotos e vídeos da garota no celular. Ela conta que durante o ato sexual colocava filmes pornográficos, tirava sua roupa e a obrigava a ter relações sexuais sem seu consentimento. Ele ameaçava a menina dizendo que falaria que ela o assediava caso alguém descobrisse.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia em Rio Verde.