A família de Letícia Sousa Curado Melo, 26 anos, servidora do Ministério da Educação (MEC), que desapareceu após sair para o trabalho, em Planaltina, pede ajuda para encontrá-la. Neste sábado (24/8), cerca de 30 horas do desaparecimento, ainda não há pistas sobre o paradeiro da advogada.
Como de costume, por volta das 7h desta sexta-feira (23/8), a servidora terceirizada saiu de casa, na região administrativa do Distrito Federal, para pegar um ônibus rumo a Esplanada dos Ministérios, onde trabalha. Letícia havia combinado de sair do serviço e ir almoçar com a mãe, mas não compareceu ao encontro. Preocupada, a mãe tentou contato com a filha, mas o celular estava desligado. Letícia não chegou ao trabalho e nem à faculdade onde cursa uma pós-graduação.
“Ela estava correndo, porque já estava atrasada para entrar no trabalho. Ela pegou dinheiro e saiu, dizendo que ia pegar a lotação”, contou Kaio, em entrevista ao Correio Braziliense. “Como ela tinha um almoço marcado com a mãe às 12h30 e não apareceu, minha sogra foi até o ministério. Ao conversar com o supervisor dela, descobriu que a Letícia não tinha aparecido. Estamos desesperados”, explicou ainda.
Sem notícias durante todo o dia, no início da noite de ontem o marido de Letícia, o educador Kaio Fonseca Curado de Melo, de 25 anos, foi até a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), onde registrou a ocorrência do desaparecimento da mulher.
30 horas após sumiço de servidora do MEC, família continua sem pistas
Neste sábado (24/8), 30 horas após o sumiço de Letícia, a família continua sem pistas. Em poucas palavras, o marido dela confirmou ao Dia Online que ela continua desaparecida. “Ainda nada”, declarou Kaio.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Distrito Federal, Délio Lins e Silva Jr. solicitou à Corregedoria da Polícia Civil o máximo empenho na procura por Letícia. “A advocacia do DF está toda mobilizada no apoio à família da advogada e na busca por notícias de seu paradeiro, diz o texto publicado em uma rede social.
Informações
A advogada saiu de casa usando uma saia longa jeans e uma blusa amarela de tom escuro, calçava tênis e estava com o cabelo solto. Letícia carregada uma bolsa marrom, no modelo de uma mochila. Amigos e familiares compartilham mensagens e pedem ajuda pelas redes sociais.
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelos números: (61) 9 9140-1237, (61) 9 9228-7795 ou (61) 9 9163-9922. Denúncias anônimas também podem ser feitas para a Polícia Civil pelo 197.
https://www.facebook.com/OcorrenciasPoliciaisPlanaltinaDf/photos/a.181495155378171/1167397703454573/?type=3&theater