A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) localizou uma boca de fumo (local usado para estocar e repassar drogas), na cidade de Goianira. O flagrante aconteceu após a corporação abordar dois adolescentes com entorpecentes.
De acordo com informações da corporação, os policiais militares realizavam um ronda de rotina da GO-070 quando avistaram duas pessoas em uma moto com atitudes suspeitas.
Abordagem
Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de dois menores de idade, de 15 e 16 anos. Eles estavam com 13 papelotes de pasta base de cocaína.
Eles informaram à corporação que adquiriram a droga em uma casa, localizada em Goianira. Na tal residência, identificada como boca de fumo, os policiais encontraram Joel Souza Custódio, de 19 anos.
O homem assumiu aos policiais que repassava os pacotes de drogas para que fossem vendidas.
Na boca de fumo os policiais encontraram papelotes de cocaína, várias pedras de crack (já fragmentadas e prontas para venda), balança de precisão e um pé de maconha.
Além disso, a corporação encontrou no local uma tornozeleira eletrônica rompida. Ainda não se sabe a quem pertencia essa tornozeleira.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos a Central de Flagrantes juntamente com as drogas e os objetos.
Em outro caso, polícia interditou boca de fumo na região Leste de Goiânia
De acordo com Policiais militares do 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no início deste mês, a corporação prendeu um homem que era dono de uma boca de fumo, na Região Leste de Goiânia.
Este homem foi acusado de traficar drogas na região do Setor Recanto das Minas Gerais.
Segundo informações da corporação, a equipe policial chegou até a residência após receber uma denúncia de moradores da região.
Foram encontrados e apreendidas pequenas porções de maconha, já embaladas e prontas para venda. Além disso, no local havia um caderno de anotações do tráfico.