fechar
navegue
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Parceiros imagem
    • Aproveite a cidade
  • Editorias imagem
    • Goiás
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Dia Gourmet
    • Esportes
  • Colunas
  • Dia TV imagem
    • Vídeos
    • Ao vivo
  • Câmeras ao vivo
  • Agenda Cultural
  • Contato
  • Anuncie
  • Siga-nos:
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • Anuncie
  • Contato
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
  • Últimas notícias
  • Editorias
      • Goiás
      • Política
      • Economia
      • Esportes
      • Brasil
      • Entretenimento
      • Saúde
      • Mundo
      • Trânsito
      • Dia Gourmet
      • Educação
      • Imóveis
      • SEM CATEGORIA
  • Colunas
    • Nathan Sampaio
      Nathan Sampaio
      30 de maio de 2020

      Espetáculo teatral que conta a vida de Malala será exibido no YouTube

      Hélmiton Prateado
      Hélmiton Prateado
      3 de janeiro de 2020

      Maçonaria se renova

      Dia Online
      Dia Online
      27 de agosto de 2019

      A dança das cadeiras do futebol brasileiro

      Matthew Vilela
      Matthew Vilela
      29 de janeiro de 2019

      Crítica: “Vice” tem Christian Bale como o ex-vice-presidente dos EUA, Dick Cheney

      • ver mais
  • CÂMERAS AO VIVO
  • Câmeras ao Vivo
    • imagem
      Goiânia
      Jardim Petrópolis
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Brasília
      Asa Sul
      • ver mais
  • DiaTV
  • Agenda Cultural
  • Institucional
      • Anuncie no Dia Online
      • Aplicativos Smartphone
      • Contato
      • Reclame no Dia
      • Trabalhe Conosco
      • Transmita ao Vivo
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • homicídio em farmácia
  • varíola dos macacos
  • Festa de Trindade
  • bandeira tarifária
  • vacinação covid-19
  • férias
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • homicídio em farmácia
  • varíola dos macacos
  • Festa de Trindade
  • bandeira tarifária
  • vacinação covid-19
  • férias
Goiás

Acusados de matar estudante na saída de bar em Goiânia, em 2016, são julgados

Investigações apontaram que na época, após a execução do crime que tirou a vida de Gabriel Caldeira, o trio acusado saiu do local rindo.
Ton Paulo
22/08/2019, 11h31
imagem
Foto: Reprodução

Passam por julgamento na manhã desta quinta-feira (22/8) os três acusados de terem matado o estudante de Administração Gabriel Caldeira, de 19 anos, na saída de um bar em Goiânia. O crime ocorreu em abril de 2016, após uma discussão entre um dos acusados e a vítima. Investigações apontaram que na época, após a execução do crime, o trio acusado saiu do local rindo.

Murillo Eduardo Conceição dos Santos, de 24 anos, e os irmãos Arthur Dias Stival, 26, e Bruno Dias Stival, 22, respondem por homicídio qualificado. Os três acusados acompanham o julgamento, que acontece três anos após o crime.

Cinco testemunhas foram arroladas, e a família de Gabriel Caldeira está presente na sessão, que é presidida pelo juiz Lourival Machado da Costa da 2ª Vara de Crimes Dolosos Contra a Vida de Goiânia.

O trio acusado do crime foi preso três dias após os disparos, mas só agora o julgamento é feito. Dois dos acusados, os irmãos Arthur e Bruno Stival, respondiam em liberdade desde então. A delegada Ana Cláudia Rodrigues, que investigou o caso, informou, na época, que eles confessaram o crime. Segundo ela, eles riram após cometerem o assassinato.

Relembre o caso do assassinato do estudante na saída de bar em Goiânia

De acordo com o processo do caso, na noite de 3 de abril de 2016 os três réus estavam em um veículo Toyota Corolla, com outras duas adolescentes, quando cruzaram com Gabriel, que tinha acabado de sair de um bar no Setor Marista, em Goiânia, e estava acompanhado por quatro amigos. Câmeras de segurança registraram a movimentação dos suspeitos na ocasião.

Após a discussão, Gabriel foi atingido por um tiro no abdômen e chegou a correr por alguns metros em uma calçada, até que caiu na frente de uma casa. Ele foi levado para um hospital, mas acabou morrendo.

Dois amigos de Gabriel que prestaram depoimento disseram que estavam no bar junto com o estudante e, quando saiam em direção ao carro, os suspeitos passaram de carro encarando o grupo.

Segundo a delegada Ana Cláudia na época, os amigos de Gabriel contaram que houve uma discussão banal, quando passaram de carro pela rua. Um deles achou que a vítima o encarou, e Gabriel respondeu perguntando o que foi que ele tinha feito. “Isso já foi motivo para que os suspeitos voltassem e a vítima fosse morta. E depois saíram rindo”, afirmou na ocasião.

Via: G1 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Economia

Bancos vão poder abrir aos sábados

O texto da MP da Liberdade Econômica aprovado na quarta-feira, 21, no Senado, preservou os pontos originais da MP enviada pelo governo.
Estadão Conteúdo
22/08/2019, 11h38
imagem
Foto: Reprodução

O texto da MP da Liberdade Econômica aprovado na quarta-feira, 21, no Senado, preservou os pontos originais da MP enviada pelo governo, como o fim da necessidade de licenças e alvarás para negócios de baixo risco, e a proibição do “abuso regulatório”, como a criação de regras para leis para reserva de mercado ou controle de preço. A MP também permite que bancos abram aos sábados.

Permaneceram ainda a previsão de que o eSocial será substituído por outro programa em até 120 dias e a criação da carteira de trabalho eletrônica.

Trabalho aos domingos

O Senado derrubou a autorização para o trabalho aos domingos e feriados. Essa permissão, que havia sido aprovada na Câmara, era defendida pelo governo, mas causou polêmica no Senado.

Como a MP perderia a validade na próxima terça-feira, dia 27, se não fosse votada, o governo preferiu recuar e concordar com a retirada da autorização de trabalho aos domingos para garantir a votação a tempo.

O artigo foi considerado um “jabuti”, ou uma matéria estranha à medida, e retirado do texto aprovado sem novas alterações, o que evitou que a medida tivesse que ser novamente analisada pela Câmara.

Projeto de lei

O governo, no entanto, deve enviar um projeto de lei retomando a autorização de trabalho nesses dias, assim como outros pontos que ficaram de fora do texto final aprovado.

Como mostrou o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) na semana passada, ainda na votação da Câmara, parlamentares e a equipe econômica já costuravam um “projeto das sobras”, com pontos que foram retirados, como a previsão para que quem ganha mais do que R$ 30 mil não esteja mais protegido pela legislação trabalhista.

“A votação da MP da Liberdade Econômica é boa, mas não foi o ideal”, disse o secretário de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho.

O texto aprovado na Câmara autorizava o trabalho aos domingos e feriados irrestritamente e previa uma folga aos domingos por mês. Hoje, o trabalho aos domingos depende de acordos e convenções de cada categoria. No comércio, por exemplo, há em algumas localidades permissão para o trabalho, desde que haja uma folga a cada três domingos.

Com o risco de perda da validade da MP, os parlamentares governistas trabalharam ontem durante todo o dia para que fosse aprovado o texto conforme veio da Câmara, que ratificou a medida na semana passada.

No plenário, os senadores reclamavam do pouco tempo para analisar a medida e de que a Casa acaba funcionando como “carimbador” de medidas.

A relatora do projeto no Senado, Soraya Thronicke (PSL-MS) disse que o próprio Senado tinha parcela de culpa por ter demorado a indicar senadores para compor a comissão especial que analisou a medida. “É um projeto de Estado, não do presidente Jair Bolsonaro”, apelou.

Além do trabalho aos domingos, a movimentação de representantes de cartórios também levou a discussões sobre a retirada do texto aprovado na Câmara da previsão de que o registro de regulamentos de fundos de investimento não precisa mais ser feito em cartórios, valendo apenas o registro da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Esse trecho foi mantido e aprovado.

De acordo com dados da equipe econômica, isso é importante para reduzir os custos de investimento no Brasil, já que o custo de registro de regulamentos é significativo para o mercado brasileiro, que despende anualmente R$ 3,8 milhões na constituição de fundos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Educação

UFG suspende editais de bolsas e reduz servidores terceirizados

Medidas de economia visam manter despesas básicas da instituição, como água, energia e limpeza, após cortes no orçamento anunciados pelo Ministério da Educação. Comunicado foi publicado hoje (22/8).
Thyélen Lorruama
22/08/2019, 11h50
imagem
Foto: Reprodução

Em anúncio publicado nesta quinta-feira (22/8), a Universidade Federal de Goiás (UFG) informou que adotou medidas de economia para manter o funcionamento da instituição, após os cortes no orçamento anunciados pelo Ministério da Educação (MEC). Houve redução no número de funcionários terceirizados e os editais de bolsas de extensão, iniciação científica e monitoria, para o segundo semestre, que já foram lançados, só terão início quando o orçamento for liberado.

No mês de julho, também por nota oficial, a instituição havia reforçado que o orçamento disponível não é suficiente para custear as despesas até o fim deste ano. Com o bloqueio de 30% do orçamento feito pelo governo federal no mês de abril, a universidade chegou ao fim do primeiro semestre de 2019 “com severas dificuldades para a manutenção das atividades”.

À época, a UFG analisava novas medidas de racionamento e redução de serviços. Números apresentados pela instituição mostraram um déficit de 69% do orçamento previsto para o pagamento de serviços essenciais, como energia, água, segurança e limpeza, além do pagamento de parte das bolsas de ensino, pesquisa e extensão a alunos de graduação e de pós-graduação.

UFG anuncia suspensão de editais e redução de servidores terceirizados

De acordo com o texto, foi reduzido em 45% o contrato de vigias desarmados. “Esses profissionais poderão fazer gratuitamente o curso Gestão da Imagem Profissional e Qualidade no Atendimento, oferecido pela Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD)”, esclarece a nota.

Leia abaixo, na íntegra, o comunicado oficial publicado pela UFG nesta quinta-feira (22/8):

A Universidade Federal de Goiás (UFG) comunica que, após os cortes no orçamento anunciados recentemente pelo Ministério da Educação (MEC), a instituição está adotando medidas para viabilizar a manutenção de suas atividades. Os editais de bolsas (extensão, iniciação científica e monitoria) para o segundo semestre foram lançados, porém o início dos projetos está condicionado à liberação do orçamento.

Outra medida de contenção de despesas foi a redução em 45% no contrato de vigias desarmados. Esses profissionais poderão fazer gratuitamente o curso Gestão da Imagem Profissional e Qualidade no Atendimento, oferecido pela Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD).

Para continuar garantindo a segurança, prédios de órgãos administrativos e acadêmicos foram equipados com câmeras e alarmes integrados e monitorados 24 horas por dia por três centrais. Laboratórios que já possuíam controle eletrônico de acesso também foram equipados com alarmes.

Serão mantidos os vigilantes armados divididos por áreas/quadrantes, bem como incrementadas as rondas das oito equipes de vigilantes armados motorizados e de quatro viaturas patrimoniais. Acionado pelo ramal 2000 ou pelo aplicativo MinhaUFG, esse grupo tático motorizado chega ao local da chamada em até cinco minutos. Além dessa nova organização interna, o 9º Batalhão da Polícia Militar manterá uma patrulha universitária nos três períodos de funcionamento do Câmpus Samambaia.

Protocolo de colaboração

Também estão em curso discussões sobre protocolos de colaboração na área de segurança com a Guarda Municipal, com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a Academia de Polícia Militar, com o Batalhão de Trânsito da PMGO e com o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para monitorar as câmeras de vias públicas e pontos de ônibus no interior do Câmpus.

A Secretaria de Promoção da Segurança e Direitos Humanos (SDH), em conjunto com a Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI) e a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), elaborou um projeto de ampliação do uso de dispositivos eletrônicos de segurança, de melhoria das condições de acesso (sinalização, podas de árvores e iluminação) e de novos protocolos de cooperação com as diferentes instâncias do Sistema Único de Segurança Pública (Susp). O avanço na sua implementação, no entanto, também está sendo afetado pelo corte de recursos, haja vista que inviabilizou neste ano a aquisição de novos equipamentos para continuar ampliando o monitoramento eletrônico, como, por exemplo, os sistema de leitura de placas.

Via: UFG 
Imagens: Panorama 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Trânsito

Perícia conclui laudo sobre causa do acidente entre carreta e ônibus, em Goiânia

Conforme concluído pela perícia, o condutor do caminhão desrespeitou o limite de velocidade permitido da via, e invadiu o cruzamento onde o ônibus tinha preferência.
Ton Paulo
22/08/2019, 12h43
imagem
Foto: Reprodução

A Polícia Técnico-Científica de Goiás concluiu nesta quinta-feira (22/8) o laudo que determina a causa do acidente envolvendo uma carreta e ônibus no Setor Jardim Presidente, em Goiânia, ocorrido no início deste mês. Conforme concluído pela perícia, o condutor do caminhão desrespeitou o limite de velocidade permitido da via, e invadiu o cruzamento onde o ônibus do transporte coletivo tinha preferência.

Ao Dia Online, o perito Ricardo Matos falou sobre o resultado da investigação que apontou o condutor da carreta como responsável pelo acidente que matou duas pessoas e deixou mais de 10 feridos. “A causa do acidente foi o fato de o caminhão interceptar a trajetória do ônibus, no cruzamento em que o coletivo tinha a preferência”, disse.

Ainda conforme o perito, o motorista do caminhão havia desrespeitado o limite de velocidade da via, uma vez que ele dirigia a 62 km/h numa via onde o máximo permitido é 40 km/h. “Na frenagem dele, de aproximadamente 17 metros, ele tenta evitar a colisão mas não consegue, em razão dessa velocidade”, explicou.

O laudo também concluiu que, de fato, conforme alegado pelo motorista do caminhão anteriormente, a sinalização da via estava apagada. Entretanto, conforme Matos, isso não exime o condutor da carreta do acidente em questão.

O laudo agora será entregue à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) para compor o inquérito policial.

Relembre o acidente entre carreta e ônibus que deixou dois mortos, no Jardim Presidente, em Goiânia

O passageiro de 29 anos, Igor Mota Queiroz, e o idoso Antônio Rosa Batista, de 69, morreram e ao menos dez ficaram feridos, sendo sete em estado grave, após o ônibus do transporte coletivo bater em um caminhão carreta e tombar. O acidente ocorreu por volta das 17h de quinta-feira (8/8), no Jardim Presidente, em Goiânia. Veículo fazia a linha 579 (Terminal Bandeiras/Jardim Caravelas).

De acordo com o Corpo de Bombeiros na ocasião, os feridos foram transportados para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Cais Novo Horizonte e para um hospital particular da capital.

Em nota enviada ao Dia Online  na época, a empresa responsável pelo transporte público confirmou que o ônibus havia 16 passageiros. “A empresa acompanha os desdobramentos deste trágico acidente para garantir a apuração dos fatos e a reparação dos danos”, diz ainda o texto.

Leia a nota íntegra:

NOTA À IMPRENSA

O RedeMob Consórcio se manifesta profundamente indignado com o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (08/08), no Jardim Presidente, em Goiânia. O veículo 50467 realizava viagem na linha 579 – Terminal Bandeiras / Jardim Caravelas, quando foi atingido por uma carreta desgovernada. O impacto provocou o tombamento do ônibus. Em decorrência do acidente, um cliente veio a óbito e 15 passageiros, segundo informações da equipe de resgate do SAMU, ficaram feridos e foram encaminhados para unidades de saúde. A empresa consorciada acompanha os desdobramentos deste trágico acidente para garantir a apuração dos fatos e a reparação dos danos. 

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Entretenimento

Hotéis em Rio Quente para garantir uma estadia confortável

Rio Quente é um verdadeiro pedacinho do paraíso em Goiás, garantindo boas opções de hotéis para quem pretende conhecer o lugar.
Isabela Gonçalves
22/08/2019, 14h52
imagem
Foto: Pexels

O Rio Quente é um pequeno município localizado no interior de Goiás, atraindo milhares de turistas que se encantam pela beleza do lugar e, é claro, por suas famosas águas termais. Localizado bem pertinho de Caldas Novas, juntos, os municípios formam a maior estância hidrotermal do mundo! Tudo lindíssimo! Portanto, se você está em busca de bons hotéis em Rio Verde para curtir tudo que o lugar tem a oferecer, podemos te ajudar!

Nós aqui do Portal Dia Online preparamos uma listinha com os melhores da região, levando em consideração ainda, boas opções que se encontram dentro do Rio Quente Resorts, um dos mais populares. Por ser um lugar essencialmente turístico, vale mencionar que a estadia não costuma sair barata, mas dependendo da quantidade de pessoas que estiverem junto com você, os preços podem ficar bem acessíveis. Confira!

Encontre os melhores hotéis em Rio Quente para uma estadia perfeita!

1 – Rio Quente Cristal Resort – Rio Quente Resorts

hotéis em Rio Quente
Foto: Reprodução

Com ambiente sofisticado e exclusivo, este é um dos hotéis do Rio Quente Resorts. Projetado no conceito de paisagismo sustentável, o lugar é perfeito para hóspedes que estão em busca de experiências inesquecíveis.

Apenas para se ter ideia, dali é possível ter a vista de um pôr do sol belíssimo, podendo ser aproveitado dentro da piscina de borda infinita, apreciando as bebidas do Bar dos Ventos.

Entre as acomodações, são 88 apartamentos bem iluminados, confortáveis e com varandas amplas, se dividindo entre as categorias Suíte Presidencial, Suíte Master e Suíte, com opções que acomodam até 10 pessoas.

Entre os maiores benefícios estão o acesso ilimitado ao Parque das Fontes, Hot Park e ao Eko Aventura Park, onde é possível escolher e desfrutar de acordo com suas preferências. Vale muito a pena conhecer! Clique aqui para saber mais.

Telefone para mais informações: (11) 3512-4830

Endereço: Rio Quente – GO, 75695-000

2 – Hotel Pousada – Rio Quente Resorts

hotéis em Rio Quente
Foto: Reprodução

Para quem está em busca de uma hospedagem luxuosa e confortável, esta é mais uma excelente opção entre os hotéis do Rio Quente Resorts. Situado bem pertinho do Parque das Fontes, no hotel é possível ter acesso ilimitado às atrações do resort.

A estrutura do local se assemelha muito a de uma pousada tradicional, oferecendo ainda restaurante, pizzaria e um café, perfeito para quem irá se hospedar com a família ou com os amigos. Os apartamentos garantem conforto e é possível contar com opções que acomodam até 4 pessoas.

Telefone para mais informações: (64) 3512-8000

Endereço: Complexo Turístico do – Esplanada do Rio Quente, Rio Quente – GO, 75695-000

3 – Eco Chalés – Rio Quente Resorts

hotéis em Rio Quente
Foto: Reprodução

E este é o lugar ideal para quem pretende ter bons momentos de descanso mas também planeja se aventurar. Os apartamentos são planejados para acomodarem confortavelmente até 4 pessoas, garantindo uma estadia perfeita e inesquecível.

Apenas para se ter ideia, os apartamentos têm 18 m², sem contar que os bangalôs são equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, TV, sala de entretenimento e até mesmo berço, caso seja necessário. Clique aqui para saber mais.

Telefone para mais informações: (11) 3512-4830

Endereço: R. das Gardênias, 438 – Mansões do Rio Quente I, Rio Quente – GO, 75695-000

4 – Hotel Giardino Suites – Rio Quente Resorts

hotéis em Rio Quente
Foto: Reprodução

Mais um dos hotéis localizados no complexo do Rio Quente Resorts, aqui é possível encontrar algo bem diferente e inspirador. Apenas para se ter ideia, a arquitetura e decoração do lugar são inspiradas no interior da Itália. representando um dos melhores custo-benefício para grandes famílias.

Por ali é possível contar com suítes amplas e aconchegantes, onde os apartamentos acomodam até 7 pessoas. Vale muito a pena conhecer e garantir a hospedagem!

Telefone para mais informações: (64) 3512-8604

Endereço: R. Mato Grosso, 2-204 – Esplanada do Rio Quente, Rio Quente – GO, 75695-000

5 – Holiday House

hotéis em Rio Quente
Foto: Reprodução

E para quem prefere ficar fora do Rio Quente Resorts, ainda é possível encontrar outras excelentes opções e esta é uma delas. No hotel é possível encontrar toda a tranquilidade e lazer em um espaço bem aconchegante.

Para os amantes da natureza é a escolha perfeita, já que o lugar está no meio de muito verde, com árvores frutíferas, incluindo algumas nativas do cerrado.

Na área de lazer é possível contar com piscinas adulto e infantil, playground e até mesmo uma área coberta com churrasqueira. Quanto aos apartamentos, são bem espaçosos e confortáveis, equipados com TV, ar-condicionado e muito mais. O café da manhã e o estacionamento são oferecidos como cortesia. Clique aqui para saber mais.

Telefone para mais informações: (64) 3452-9859

Endereço: Av 1 Qd C Lote 34 Estancia do Vicinal 507, 75695000 Estancia do, Rio Quente – GO, 75695-000

6 – Park Veredas do Rio Quente Flat Service

hotéis em Rio Quente
Foto: Reprodução

Pertinho do Hot Park, o lugar é simplesmente lindo e também se configura como um dos melhores hotéis em Rio Quente, perfeito para garantir conforto e lazer para toda a família.

Os apartamentos são formados por um quarto, sala, espaço gourmet e banheiro, com tudo amplo e bem organizado. Na área de lazer, 10 piscinas com saunas, ofurô, toboáguas e muito mais, sem contar o salão de jogos, restaurante, lanchonete e tantas outras comodidades.

Telefone para mais informações: (64) 3452-1502

Endereço: 2-256, R. Guanabara – Esplanada do Rio Quente, Rio Quente – GO, 75695-000

7 – IMG Hotel’s Rio Quente

hotéis em Rio Quente
Foto: Reprodução

Um dos melhores hotéis em Rio Quente, garante sofisticação, comodidade e muito conforto para seus hóspedes, com quartos bem equipados e que garantem bons momentos de relaxamento. Um dos diferenciais do hotel fica por conta de seu rio natural de águas quentes, onde os hóspedes podem mergulhar em suas águas termais. Clique aqui e confira mais informações.

Telefone para mais informações: (64) 3452-1414

Endereço: Avenida Goiás, Quadra A, Lote B, s/n – Esplanada, Rio Quente – GO, 75695-000

Via: Holiday House TripAdvisor Booking TripAdvisor Rio Quente Hoteis.com Trivago Decolar.com 
Imagens: Pexels 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Aproveite! imagem
+eventos
Confira os eventos disponíveis na cidade!
  • continuelendo
  • +lidas
1 Acusados de matar estudante na saída de bar em Goiânia, em 2016, são julg...

2 Bancos vão poder abrir aos sábados

3 UFG suspende editais de bolsas e reduz servidores terceirizados

4 Perícia conclui laudo sobre causa do acidente entre carreta e ônibus, em...

5 Hotéis em Rio Quente para garantir uma estadia confortável

1 Dono de farmácia é baleado pelo genro dentro do estabelecimento, em Goiânia

2 Bombeiros encontram corpo de um dos desaparecidos no Lago Serra da Mesa

3 Jovem de 24 anos morre após pular de trampolim de piscina, em clube de Goiânia

4 Começa Festa do Divino Pai Eterno 2022; confira a programação

5 Piloto morre e tem parte do corpo queimado em queda de paraplano, em Aparecida

maislidas
1
Dono de farmácia é baleado pelo genro dentro do estabelecimento, em Goiânia
2
Bombeiros encontram corpo de um dos desaparecidos no Lago Serra da Mesa
3
Jovem de 24 anos morre após pular de trampolim de piscina, em clube de Goiânia
4
Piloto morre e tem parte do corpo queimado em queda de paraplano, em Aparecida
Dia Online
Goiânia/GO

Entre em contato pelo telefone (62) 3988-6112 ou através do nosso formulário de contato.

SIGA-NOS:
imagem
imagem
imagem
imagem
Editorias
  • Esportes
  • Goiás
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Trânsito
Institucional
  • Anuncie no Dia Online
  • Aplicativos Smartphone
  • Contato
  • Reclame no Dia
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao Vivo
© 2020 diaonline.com.br - Todos os direitos reservados.
Dia Online é parceiro do Portal IG